Número total de visualizações de páginas

domingo, maio 28, 2006

Assez! Ça suffit!

Boas noites!

E assim se passou mais um fim-de-semana com o meu pai farto de tantos pontos num ano só (desde o início do ano já conta 20 pontos - foi aprovado como eu lhe digo).

Ainda se lembram de no outro dia estar a falar de conversas do fim do mundo?
Pois sim, então é o seguinte, quando um amigo meu muito esotérico me enviou uma informação destas fiquei um bocadinho assustada!
Mas como também conheço pessoas mais racionalistas e equilibradas (como o meu namorado e o meu amigo Pedro Fialho) tive uma aula de - Não acredites em tudo o que te dizem que é de fonte segura!

Enfim..
E por falar em sinais de fim do mundo, ando a ficar um bocado farta deste nosso povo que só mete bandeiras quando há futebol e depois passam o tempo a dizer:
- Quem me dera que Espanha nos invadisse! Ao menos isto não estava nesta vergonha!

Caros amigos.. vamos ser coerentes, pode ser?
Ou tanto que são sempre Portugueses (esteja o nosso país bem ou mal) ou então, não se metam com estas parvoíces quando a Selecção joga.

Entendo a parte de dar apoio à selecção de futebol mas..
Daí a misturarem no mesmo saco patriotismo e futebol?!

E ainda há 2 ou 3 meses eu vi numa varanda uma dessas bandeirinhas de Portugal que este nosso povo aprendeu a colocar a partir do Euro 2004.
Essa bandeira certamente estava esquecida de tão velha e suja.
No fundo acaba por ser como todas as modas neste nosso cantinho, chega a uma altura que esquecemos e as coisas acabam por morrer de velhas!

Por agora desejo um boa noite que amanhã já é dia de trabalho por melhor que o dia vos pareça bom para ir para a praia, ainda há gente que vai ter de ir bulir!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que só vejo isto depois da data anunciada, senão... eu sou mais uma daquelas que não acredita, mas pelo sim pelo não...