Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, julho 13, 2006

É bom ser Português

Boa tarde!

Hoje vou dar uma pequena aula de sociologia dos costumes no mundo.
São curiosidades que dão que pensar...

No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.

(paneleirices é que não!)
*********************************

No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitalia feminina, mas para ele, é proibido olhar directamente para ela durante o exame. Pode apenas olhar através de um espelho...
(Os Ginecologistas têm a vida muito complicada nestas paragens...)
*********************************

Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os orgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.
(Tá bem que o desgraçado está morto mas não havia necessidade... )
********************************

A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.
(Conheço tanta gente que a esta hora já tinha perdido a cabeça...)
*********************************

Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país é desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido a virgens casarem.
(Alguém precisa de um emprego? Gostam de viajar? Guam é por ali, sempre em frente não tem nada que enganar! Vejam lá o mapa* )
*********************************

Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante pode ser morta de qualquer outra maneira
(Anda cá! Morre minha ganda put@�?% put@%C2%A3?%25#!!!!!)
********************************

Depois disto sou a primeira a dizer - Ser Português é bom!
é estranho ser eu a dizer isto mas quando se vê exemplos de culturas como estes não tenho nenhuma hesitação!

* Mapa

3 comentários:

Anónimo disse...

São culturas... culturas diferentes e para nós é fora do vulgar. Mas agora imaginem lá o que eles pensarão qdo, por exemplo, alguém lhes diz que em Portugal há uma cidade que uma vez por ano anda toda a gente na rua, á noite a dar com martelinhos na cabeça uns do outros. Tb devem achar que somos maluquinhos. Isto é mesmo assim, se todos tivessemos os mesmos hábitos seria uma monotonia. Não nos poderiamos rir uns dos outros.

Anónimo disse...

E o que dizer uns pobretanas a endeusarem uns analfabetos que fazem umas acrobacias com a bola...

cá-cá (Portugal) disse...

...e que em Portugal apanham uns bichinhos tipo lesmas mas com casca, cozem com especiarias e chupam como se não houvesse amanhã...
ou, com menos piada,
...que, em Portugal há mulheres que sofrem de violência fisica e verbal nas suas próprias casas e dos próprios maridos e pais dos seus filhos e saem á rua como se nada fosse tecendo grandes elogios aos ditos!!
enfim...
bjs Bina