Número total de visualizações de páginas

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Heeeeere's Bina!!

Há lá país mais lindo que este, minha gente!
Tem dias que tenho dúvidas ...
Mas depois vejo que estou num país lindo em que ainda há gente a fazer o Carnaval como se faz no Brasil e farto-me de rir!
Como diria o meu formador(brasileiro):
- Tá frio pa caramba gente! Tá tudo louco? - a comentar as meninas de tanga e plumas dos Carnavais de cá.

E como continuo bem disposta - deve ser por estar a fazer a posta, a (re)ver o Shining do Stanley Kubrick, e saber que amanhã não vou apanhar chuvinha logo de manhã para ir trabalhar - dou aqui um dos imensos exemplos de humor genuíno nacional.
Já toda a gente conhece aquela publicação semanal portuguesa dedicada ao público feminino - não, a mais velhinha, a grande resistente do tempo da outra senhora.
Sim essa mesmo!



Digam lá.. Há mesmo "gente" a enviar coisas destas?
...Para estas, não há excomunhão?




Não querem ninguém para a equipa de criativos para estas histórias?
Eu consigo inventar umas fixes!
.. Já agora, Ó bacana, ninguém faz sexo com a almofada! Já ouvi chamar muitos nomes aos namorados mas almofada, ainda não!



Eu não podia trabalhar num gabinete de aconselhamento destas coisas...
- Chavalo! Em vez de te baldares às aulas de Educação Sexual porque tens a mania que a sabes toda vai lá aprender alguma coisa útil tipo.. não há pêlos na vagina uma vez que isso é um orgão interno!!!

Acabo a posta acompanhada da grande tirada do Jack Nicholson que celebrizou o Shinning (quem não se lembra, dê um click no link para ver se não conhece):
- Here's Johnny!

4 comentários:

James Newton III disse...

Excelente post, sim senhora.
Pelo Jack e por essas tiradas culturalmente tão enraízadas da imprensa escrita do nosso burgo.
Vale pelas gargalhadas porque a minha compreensão das coisas impede-me de acreditar que haja pessoas assim, o que a ser verdade é assustador.

cá-cá (Portugal) disse...

Eu sei que existem pessoas menos informadas, mas nestes casos acho que as revistas têm mesmo um departamento criativo, estas dúvidas não podem existir... assim desta forma... não acredito!! Bem o shining é dos filmes mais aterradores que eu vi!! Tinha gravado em VHS, tb vi várias vezes... e encolho-me sempre!! Bjs!

cá-cá (Portugal) disse...

espera... acho que aterrador não existe!! Talvez aterrorizador... ou aterrorizante... ahhh... ok, assustador!! Parece aquela anedota dos policias que não sabiam escrever 'passeio' deram um pontapé e escreveram parte do corpo da vitima na 'estrada'... ;)

Bina Ladina disse...

Pronto, pronto, não damos um pontapé como os polícias mas dizemos que deu para dar uns saltos valentes no sofá :P