Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Podia dar para pior....

Mas achei que era uma boa hora para falar da série que me está a viciar!

A saga de Michael Scofield está cada vez a tornar-se mais complexa e envolvente.
O que no início era apenas o plano de salvar o irmão, injustamente acusado de homícidio (Lincoln Burrows) da pena de morte converteu-se numa luta pela sobrevivênvia de todo um grupo da prisão de Fox River.

É uma boa série que mantem qualquer um agarrado até ao fim do episódio até porque não dá para adivinhar qual será o próximo passo, é tudo menos previsível.
Talvez desde os idos tempos das primeiras séries dos X-Files que eu não vejo uma série com tanto interesse :)
... E como eu ando sempre distraída, alguém me sabe dizer em que canal é que isto está a ser transmitido nos nossos canais generalistas?

E cá para nós, tem dias que a minha vida começa a parecer-se com a vida do Scofield na primeira série ainda em Fox River... O que vale é que eu tenho um bom objectivo e uma grupo de gente porreira à minha volta senão.. viver na sombra de Bellick, e semelhantes, é dose!!

3 comentários:

Unknown disse...

Prontus, aquyi a Je lá vai ter que ver a série... toda a gente me diz maravilhas mas eu ainda não me inspirei prá coisa!!! lolol

RTP1 - domingo à tarde... eu sei porque a melhor amiga não atende o telefone enquanto a série está no ar!!! LOL

Bom weekend

Jokas

Bina Ladina disse...

Tá mal!
Eu ao domingo tou no meu cursinho!
.. ok, continuo numa de pirata. A RTP é que obriga, gente decente não passa séries decentes domingo à tarde!
.. No meu mundo perfeito não davam novelas desde que chego a casa até que saiu às tantas..

bjokas e bom fim-de-semana!

cá-cá (Portugal) disse...

Pois é, eu não conhecia esta serie, e olha que eu adoro series deste tipo... mas no Domingo passado vi na RTP e gostei apesar de ter apanhado a coisa já a meio!! Mas eu gosto mesmo é do 'Sem Rasto', adoro!! Consegue manter o nivel!! O CSI já está a 'avacalhar' um bocadinho... O meu Dr House continua com o seu humor macabro... mas dá muito tarde, e aqui a menina tem que dormir as 8 horinhas da beleza!! LOL!!