Hoje vou pedir-vos um pouco de colaboração na interpretação de uma frase.
Eu sei que vocês sabem que eu tenho a capacidade de analisar e interpretar português mas há dias (como ontem) que fico com ideias do estilo:
- Lá tás tu a exagerar!
Mas vejam lá comigo isto
"Assim melhjor que seja arranjada outra solução para o teu bem."
Quando vocês se deparam com uma 'coisa' destas, como é que vocês reagem?

Dá vontade não dá?!
Mas 'vosotros' que são mais equilibrados que eu digam lá de vossa opinião.
8 comentários:
...pois é claro que reagimos mal!! Reagimos mal, muito mal!! Tou a brincar, tudo depende do tom, sim do tom em que foi dito. Vá lá aguenta... é como eu, aguenta se és forte!! (entretanto vamos procurando outra coisita!!)
Ora, Bina, cão que ladra não morde :-). Ou: os cães ladram e a caravana passa!.
Deixa-os falar...
Dá vontade, sem dúvida... de levantar as duas mãos e os dois respectivos dedos ;D
Fazes assim:
soergues a mão direita ou esquerda, conforme a preferência, sendo de considerar as duas. recolhes os dois primeiros dedos de cada lado de cada uma das mãos, ficando com o teceiro dedo de cada lado de cada mão, soerguido em direção ao ceu. Pode-se fazer com as palmas das mãos viradas para fora ou para dentro, sendo mais usual a forma "para dentro".
Podes como complemento e à laia de tempero, manifestar um qualquer impropério do nosso português vernáculo, ou até uma expressão a gosto que te faça sentir bem.
É só uma sugestão...
Miga... é que merecia ouvir das boas, mesmo... argh...
odeio quando de decidem a ser "diplomaticamente correctos" e aproveitam para dar "picadas" na gente com cara de quem está a fazer um favor à humanidade!!!
Força nisso!!
Jokitas e boa semana
Ladina, ladina ... essa frase é digna de oração ...
Existem coisas melhores ... como por exemplo um chapeu de chuva, enfiado num sítio que eu cá sei, e depois, abre-se ... como se estivesse a chover torrencialmente !!!!
É o melhor que eu consigo .... Hasta
Parece-me mais que a questão é a mentira. Deverá um Primeiro-Ministro (ou seja lá quem for!) falsear um diploma? A questão é até é onde é que podemos confiar no Sr Engenheiro! Não que eu tivesse confiança no dito cujo...
Para "falar" assim melhor era... ficar "calado" ;)
Enviar um comentário