Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, junho 19, 2008

Muito convite!!!

Olá maltinha :D
Bem... parece que o Xocolári já deve tar a pedalar de bandeiras no.. a caminho de Inglaterra:
- Tem cuidado Filipão, tem um pedaço que é mar, é que eu nunca tenho bem a certeza se fizeram a ligação subterrãnea de França a Inglaterra... Mas sempre pode ver se tem!!

Outros assuntos...
Novamente o Acordo Ortográfico, existiam 62 225 assinaturas às 23h59 de 18/06/2008 e são necessárias pelo menos 100 000 para evitar que coisas destas aconteçam:

De fato, este meu ato refere-se à não aceitação deste pato com vista a assassinar a Língua Portuguesa.
Por isso ... por não aceitar este pato ... também não vou aceitar ir a esse almoço para comer um arroz de pato ...
A esta ora está úmido lá fora ... por isso , de fato lá terei hoje de vestir um fato
Complicado? Pelo menos para mim é....
Mais...
Sábado 21 de Junho, pelas 16h00 no C.C. Vasco da Gama, na Livraria Bertrand, será a apresentação do livro Pacto de Silêncio escrito por Maria Manuela Pontes (aka Manu).
A apresentação da obra vai estar a cargo da minha amiga Sandra que também participou com o seu testemunho nesta obra de Mulheres com M grande.
Sábado lá estarei pra te dar uma força e um bjinho ao meu sobrinho mai lindo :D

No seguimento do livro e, novamente em nome da Associação Artémis, pede-se para dar um click num link.
Só um click, não tem spam, não é dinheiro, nem para contribuir com nada, é um simples click!



seloEsta Associação já é vossa conhecida e está em 6º lugar e temos que constar nos 5 primeiros lugares para passar à segunda fase do passatempo “Aqui há selo” ...

O que é o passatempo “Aqui há selo” ...
É uma acção promovida pelos CTT que visa divulgar os vários participantes.

O Projecto Artémis vai sugerir um tema e apelávamos à vossa participação para votação e divulgação até ás 00.00 de dia 22 deste mês, ou seja, HOJE. Estive a ver e gostei!
Votem no Selo de Manuela Pontes

Agora desculpem lá mas tá na hora de nanar que amanhã ainda é dia de bulir!!!

2 comentários:

Stella disse...

Não entendo muito bem o novo acordo, supostamente aqui em Portugal é que começou o Português, porque é que somos nós que temos de de mudar para o Brasileiro? Olha eu só espero que não seja mesmo mesmo obrigatorio escrever, ato, pato..etc..

beijinhos grandoes

Anónimo disse...

Qual o problema de escrever ato, pato, fato?

Brincadeira gente, eu acho chato mesmo para vocês terem que mudar o jeito de escrever. Aqui no Brasil também vai haver mudanças e aí fica chato ter de aprender coisas novas ou desaprender o que já sabíamos. Essa reforma é coisa de quem não tem o que fazer, aliás, tem tanta coisa pra ser feita aqui na República das Bananas, e mesmo assim ainda estão querendo mecher (é com ch ou x?) em coisas sem importância.

Vocês portuguêses falam tão difícil, mas eu adoro piadas de português, são as que mais me fazem rir. Acho que vocês devem fazer piadas horríveis de nós brasileiros né! (né= contração de não+é).

Abraços!