Número total de visualizações de páginas

terça-feira, junho 23, 2009

Crónica do... quê mesmo?

.. Já não sei!

Olá caros leitores aqui do canto da desgraça!
Aqui esta vossa amiga anda com os cabelos em pé.. E não foi porque mudou de shampoo.
Tenho que vender móveis em 2.ª mão!
Eles têm uma dúzia de anos e estão em boas condições mas ando farta de ouvir "profetas da desgraça" que me dizem:
- Isso era meter tudo no lixo!
...E depois vou roubar bancos pra mobilar o meu T-0 (leram bem, Tê menos zero).

Mas siga..
Alguma coisa hei-de arranjar!!
Pra ajudar à festa, não sei onde pára o homenzinho (e respectiva equipa) que vai fazer as obras lá em casa e o tempo está a passar... Este ano sair deste diabo de cidade é para esquecer!
Mas também não sei se os homens vão querer fazer alguma obra em Agosto..

E como a festa ainda não estava suficientemente composta, tenho o bom do meu chefe a implicar e pior.. o Pai do meu chefe (dono do estabelecimento comercial ao lado, vulgo restaurante) a mandar vir, por causa das chaves do estabelecimento onde trabalho.
Olha que isto é preciso ter paciência..
Nos empregos normais de pessoas normais, ninguém anda com a chave de onde se trabalha.
Eu nunca pedi essa responsabilidade.
Mas também não tenho que andar a "pedir de uma maneira muito subalterna" o diabo da chave a quem nem é meu chefe, ou tenho???
Supostamente quem é meu chefe é que me deve fornecer as "ferramentas", certo?

E se eu fosse a reclamar uma coisa, que eu sei que me faz bem e era meu hábito quando trabalhava no outro lado? Tinha direito a missa e sermão cantado!! O que era isso?
- Direito à Sesta -


Não ultrapassava os 20 minutos mas conseguia retomar o período da tarde com muito mais vitalidade e força. Para mais, nessa altura até fazia a noite até à meia noite e meia, 1 da manhã.
Outros tempos...
Quem está mal, muda-se?
Certo... Para onde???
Desemprego?!
Já lá estive!!

.. Por isso, vou mas é dormir, se souberem de algum lugar - em Lisboa - onde comprem móveis em 2ª mão (sem ser o OLX) digam.
A vossa Bina agradece!

Sem comentários: