Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Bom ano amigos... penso eu de que..

...Como ainda não tinha tido oportunidade, aqui estou eu para mais um ano de desgraças e depoucas coisas boas para a malta que é pobre.. ou tem um bocadito mas não é por isso que é qualificada de rica!

Hoje (8) vai fazer 2 dias que a minha menina do céu fez anos.
Li que o mano se portou sempre como um homenzinho e acompanhou a mamã que merece mais que um sms ou uma referência no blog - A minha amiga Stressadita merece tudo de bom. E fico feliz por ela ter o Vasco - o meu sobrinho lindo - que a cada ano que passa, a cada aventura que tem mais vontade me dá de dizer:
- És o sobrinho mai lindo, a doçura especial nos olhos da minha amiga Stressadita que se fosse uma tonta como eu.. já tava outra vez deprimida a valer!!!

Mas falando de outras coisas...
Estava eu ontem com a tv ligada e oiço/vejo no programa "Linha da Frente" da RTP a rúbrica - Escravos do Poder.
Até agora não vos interessa muito, mas e se eu vos dissesse que:
- 90% das baixas médicas têm origem no trabalho.
É um número muito elevado.. e daí vamos ter ao fenómeno do Assédio Moral.

Eu vi-me bem retratada, o meu dia a dia no trabalho, as parvoíces todas que eu tenho que fazer.. até o exemplo de "sacar agrafos" - só faltava ser na cave para ser eu!!

É degradante demais!

... a vítima vai perdendo a sua autoconfiança e o interesse pelo trabalho...

Alguém viu isto (programa?) Basta dar click nos links deste post para ver..
Alguém sabe onde devo recorrer?
Ajudem porque a vossa amiga está.. bem longe do que era e do que foi :(

ADENDA DA REVOLTA
Que mer.. porcaria de governo e país é este que consegue passar a Lei do Casamento Gay e continua a fecgar os olhos as criminosos que continuam a praticar Assédio Moral??
Não estou contra o casamento gay, longe de mim, mas achei interessante que o Governo nas matérias que interessa, aprova tudo sem consultar os cidadãos e quando quer que alguma coisa fique IGUAL ou pior.. faz uma consulta ao povo que se está borrifando para estes assuntos que raramente lhes diz respeito...
E quando lhes dirá?