Saudações amigos, leitores e comentadores!
Cada dia sua desilusão!
Todos os dias vejo anúncios de emprego precário, verdadeiro trabalho escravo com um papel de embrulho bonitinho.
Todos os dias, tento convencer-me que, vou ter mesmo que me submeter a esta solução se eu quiser trabalhar. É esta a grande recompensa que o nosso país dá, mas não vale a pena perder mais tempo com auto-comiseração.
Já se fizeram todas estas contratações em tão pouco tempo?
A uma velocidade de 13 contratações por dia, o governo da continuidade, não está a continuar a política de contenção de contratações.
Ao que consta, o governo de coligação, na fase Durão Barroso - Manuela Ferreira Leite, foi coerente e durante os 5 meses fez 1260 contratações.
Agora como a contenção já não é palavra de ordem, vamos lá fazer contratações como deve ser. E ao que li, tinha de ser o meu pesadelo o melhor empregador - Bagão Felizzz - 96 nomeações!!!
Mas os senhores têm uma justificação:
"as nomeações não vão parar para já porque há ministros e secretários de Estado que ainda não nomearam qualquer assesor/colaborador/consultor, administrativos e motoristas"
"Das 946 nomeações para os gabinetes, de acordo com o Jornal de Negócios, 403 foram «recrutamentos» a organismos públicos, 293 foram destacados de outros serviços de Estado, e 288 não têm qualquer vínculo à Administração Pública."
Tantas nomeações, ou em bom português, tantos 'tachos' milionários que esta coligação dá aos amigos!
Vós, meus caros leitores/comentadores, também partilham alguma das minhas opiniões?
Não sou só eu que ando revoltada, nem com contestação barata, certo?
Desculpem lá mas, não há nariz que aguente uma constipação destas durante muito tempo!
Sem comentários:
Enviar um comentário