Para além de um histórico de rebeldia pessoal, não aceito coisas impostas - faço e acredito no que acho razoável e se me vierem demonstrar que as coisas têm alguma razão de ser como as querem impor, fixe!
Caso contrário - o conceito de coexistência pacífica diz-vos alguma coisa?!
É como eu lido com estas situações - não me chateiem que eu não chateio ninguém!!
Agora quando chega ao meu conhecimento que aquele senhor com um ar perfeitamente generoso e decente afinal é só mais um da matilha que vai poder comer da minha carne... quer dizer, desfrutar dos meus descontos para a segurança social para a reforma... Aqui é que o meu lado profundamente ciganito vem ao de cima!
E de que é que vos falo. Eu deixo aqui a notícia que recebi e depois se puderem e quiserem deixem um pouco da vossa justiça porque eu.. acho isto pouco.. católico!!
REFORMAS COM A GRAÇA DE DEUS!
Património: Sacerdote é membro do Conselho económico e social
Padre Melícias tem reforma de 7.450 euros
O padre Vítor Melícias, ex-alto comissário para Timor-Leste e ex-presidente do Montepio Geral, declarou ao Tribunal Constitucional, como membro do Conselho Económico e Social (CES), um rendimento anual de pensões de 104 301 euros. Em 14 meses, o sacerdote, que prestou um voto de obediência à Ordem dos Franciscanos, tem uma pensão mensal de 7450 euros. O valor desta aposentação resulta, segundo disse ao CM Vítor Melícias, da "remuneração acima da média" auferida em vários cargos.
Correio da manhã - 19.03.2009
AQUI ESTÁ UM VOTO DE POBREZA DE UM FRANCISCANO!
2 comentários:
Oi Ladina!
Também me mete confusão. E se calhar não foram necessários muitos anos de descontos para ter essa choruda reforma! E nó, quanto necessitariamos ganhar mensalmente (e descontar) para vir a ter esssa reforma?
Porra para esta mesrda de vida!
Amen...amen...amen!
Enviar um comentário