Número total de visualizações de página

sábado, novembro 29, 2008

Tá a nevar

Sim é verdade!
Tá frio pra caraças e como diria um amigo meu "Até os pintelhos do cú batem palmas!"
Não comecem a fazer cara feia que eu só fiz uma citação, ok!!
... se aqui a gaija citasse uma treta qualquer do cromo do SaraBago, achavam bem, nem que fosse a maior bacorada pior acentuada da língua portuguesa mas siga...

Aqui pelas minhas bandas, ainda não nevou mas já me disseram que em Portalegre caiu o maior nevão de à 20 anos e tem nevado que é uma coisa absurda por uma quantidade de terras ali da raia Espanhola..
Mas ao que parece os casos mais complicados ainda continuam no Norte.

São estes os novos cenários metereológicos de Portugal no futuro.
... Sinais de anos e anos de falta de consciencialização, por parte da industrias poluidoras por parte dos ditos países desenvolvidos...
Viva o desenvolvimento.. a frio!!!

terça-feira, novembro 25, 2008

Já que os miúdos escrevem...

Eu também quero!
... Não sou menos que ele...
Então aqui vai disto!!!



Querido Pai Natal,

Como sou uma criaturinha deste país sem lei onde todos mandam e ninguém tem razão, e ao ver que todos te escrevem, eu achei que tu me irias atender alguns pedidos que para ti serão claramente triviais e simples e para mim são um grande desejo e uma complicação
Mas antes disso, gostaria de fazer umas pequenas questões.

Quanto é que se ganha por trabalhar 1 noite por ano?
Isso dá direito a subsídios? E descontas para que sistema?
Não achas que estás a ser explorado? É que um "jovem" como tu, já não tem idade para andar aí ao frio a enfiar prendas pelas chaminés abaixo, pior que isso, há uma data de pessoal como eu que nunca na vida teve uma chaminé e tu dás uma de ladrão.
Desculpa lá, mas isso de entrar na casa das pessoas assim de qualquer maneira é ofício dos ditos - cujos - e esses rapazes e raparigas costumam ter problemas com a polícia.
Tens Estatuto Especial?!
Pois, era de esperar, toda a gente neste mundo que se safa, ou é privilegiado, ou tem um Estatuto Especial...

Vamos agora aos pedidos - são 3

Pedido n.º 1
- Gostava de voltar a ter a saúde / vitalidade que tinha à 10 anos.
Vivia melhor sem picas, sem óculos e com os meus saltos altos. É que chateia à brava ver mal, perder metade do mundo que me rodeia, é o que sinto :(
E ter de andar a suportar naturalmente injecções chateia-me, vejo o diabo da injecção e sei que ou é aquilo ou fico a ver mal, ou a andar mal, ou qualquer coisa pior...
..E o que eu gostava de descer escadas feito maluca de saltos altos sem me partir toda (tás a ver as escadas internas da chrono Stressadita, eu a descer isso a correr pra ir ter com o Johnny e com o Fi).
E o pedido completava-se se conseguisses devolver a saúde aos meus pais, porque eu gostava de ver a minha mãe vaidosa e o meu pai desportivo como eu me lembro de o ver ser :)

Pedido n.º 2
- Gostava de ganhar uma boa quantia no Euromilhões. uma coisa tipo 2.º prémio desta semana.
Isto tudo porque o meu pai vai ter que comprar um carro e assim eu ajudava-o. Vocês já viram bem esta coisa.. O FDP do motorista do autotanque fez a merda na carrinha do meu pai e agora é o meu pai que fica sem carro?
O Cab*** do motorista que tava a acelarar com o autotanque armado em vedeta é que podia dar cabo da vida a alguém e agora ainda se fica a rir porque ele é uma força de segurança?! Quem ele transportava, sim acredito que eram forças de segurança, mas ele merecia era estar a a ... lamber sabão e fazer bolinhas pelo nariz!!!
O dinheiro que sobrasse dava para arranjar uma casinha melhor para nós os 3 e pensar numa perto para mim e para o namorado ;)

Acho que não estou a abusar muito.
E se ainda tiveres tempo o novo do Jorge Palma também era porreiro :)

segunda-feira, novembro 24, 2008

Sims Tuga 2008

Foi em Portugal
Diz que foi em Lisboa
Só serviu para:
- causar a confusão no trânsito de sexta-feira (que não necessita ajuda de simulacros para ser caótico);
- dar a certeza que o nosso sistema de emergência nacional é uma velharia que não presta para nada;
- para os meus pais terem um acidente com o carro, os bombeiros andavam a brincar ao SIMS e não respeitavam as regras simples de trânsito - aviso de marcha de emergência... ah é verdade, eles nem estavam em marcha de emergência tavam só a "pastar" pela estrada para fazer de conta que estavam integrados no simulacro;
- e para finalizar, eu juntei mais uma típica queda à minha loooooonga lista de quedas.

Resumo de fim-de-semana:
Ainda bem que acabou!
E agora quando é que eu descanso???
... é que tou cansada com tanta mer.. complicação!!

quinta-feira, novembro 20, 2008

...continuação da chamada de hoje de manhã :D

Conseguimos!!!
Depois de um esforço monetário conjunto, eu e o meu gajo fizemos a nossa primeira grande conquista!! Não é lindo, gaija?

Por isso é que eu ontem não te atendi!!
E hoje de manhã era o Jules que não tava a atender, ah pois não!
Sabes.. ele é que devia tar a fazer aquele trabalho maravilha que tu tavas a fazer quando eu liguei e o teu Vasco podia ter um crise existencial de Nãos, para o Jules poder voltar a dizer que o teu chavalinho tava a fazer eco na cabeça dele :D
Isso sim, era uma manhã bem passada :D

Tradução para a população em geral:
- Jules: É o nome carinhoso que eu dou ao nosso (meu e da Sandra) antigo chefe
- A "tal" tarefa: higienização do cú do puto e respectiva remoção da fralda cheia de..

quarta-feira, novembro 19, 2008

Descanse em Paz

.. no seguimento do acidente de segunda-feira, o motorista do Camião-Cisterna que transportava combustível para abastecimento dos aviões acabou por falecer hoje.
Eu não sei o que vocês acham disso mas sobreviver com "com 90 por cento do corpo com queimaduras de terceiro grau, sofrendo ainda lesões nas vias respiratórias" deve ser de uma atrocidade enorme.

Seja como for, os patinhos, cisnes e restantes passarecos do lago do jardim lá da minha terrinha parece que também ficaram chamuscados porque ao que me constou, o combustível veio a arder pelos canos fora, mas essa malta avícola teve mais sorte que os humanos envolvidos directos no acidente, a eles o meu mais profundo respeito.
Paz e claridade.

terça-feira, novembro 18, 2008

Ena.. a minha terra anda nas notícias!!

Sempre pelas piores razões!!
Desa vez foi o acidente na A1.



Existe um aglomerado populacional algures do lado direito na A1 e eu moro aí.
O meu pai contou-me ao almoço que ouviu algo semelhante a uma grande explosão mas não era bem ali ao lado, passado um bocado começou a ouvir as ambulâncias e os bombeiros, mais um bocadito e a A1 estava parada.
Quando viu o telejornal é que percebeu o que se passou.
Santa Iria de Azóia sempre no topo das audiências!!

Claro que não serviu para abrir o telejornal, para isso há o futebol, em que país é que julgam que estão!!

quarta-feira, novembro 12, 2008

Andavamos assim tão.. enganados?


Arranjei uma conjunto das melhores bandas sonoras de filmes e dei com esta música.
Fiquei deprimida.
Naqueles longuínquos anos de mais ou menos 1995-98 esta música estava associada ao Guterrismo e ao PS. Um PS mais de esquerda que este que conhecemos hoje mas já com uns traços.. tendenciosos.
Nesta altura eu, e julgo que toda a minha geração que tinhamos entre 18 20 anitos, acreditavamos que o futuro seria melhor, que a União Europeia seria a salvação desta nação e.. e agora?!
Quem nos salva?

Era assim tanta a minha alienação do mundo real?
A minha esperança que agora vejo.. pura e simplesmente desaparecida.
Futuro?! Qual?!
O futuro mais longuínquo que posso ver é este Natal ou esta passagem de ano, e só pensar que estou pior que há 10 anos deixa-me deprimida. Porquê?
Sem saúde, sem casa própria, sem o emprego que eu sonhei para mim e sem perspectiva de futuro!

Ó vida desgraçada a minha, das duas uma ou submeto-me ou resigno-me..

sábado, novembro 08, 2008

Não há paciência!!!!

Que merda de Estado é este que comparticipa em 100% nas mudanças de sexo????

É que eu se precisar de uma operação para a minha doença crónica, é facilmente considerada de operação estética e as finanças metem logo o nariz e dizem-me logo que Não Não!
Listas de espera, não há dinheiro para o tratamento, a operação é muito complexa e tem que vir um especialista de não sei onde.. nós os conformados com a nossa sexualidade, ouvimos isto!
Agora há dinheiro para opções diferentes, mas para questões vitais, .. não faz mal!

Já agora, senhor PM, não tem nenhuma estatística de pessoas a quem mudou o sexo?
E quanto isso custou ao Estado?
É que assim alguém da oposição podia vir com os números das pessoas que não poderam ser tratadas por falta de dinheiro nos centros de saúde....
Acabava por ficar tudo na mesma porque houve aí alguém perfeitamente acerebrado que achou bem dar maioria ao PS... Espero que essas pessoas agora estejam todas muito felizes com essa opção, porque eu sinceramente, estou farta deste governo de palhaçadas!!!
O povo deviar vir todo para a rua como os meus amigos professores vieram hoje!
Sim mais um dia de luta que a parva da Ministra pura e simplesmente ignorou e o resto deste país não reparou mas eu lembrei e lembro sempre da luta de muitos amigos que marcharam hoje!
.. Que ao contrário de muitos oportunistas, vieram a um sábado e não a um dia útil da semana para ter um fim-de-semana prolongado!

Mas a sério malta!!
Já chega de palhaçada com a nossa vida e com o nosso dinheiro que nos custa tanto a ganhar!!

sexta-feira, novembro 07, 2008

Já tá a arregaçar as mangas!

E diz que vai tratar da crise económica!
A crise vai ter que ser resolvida, aliviar as famílias da classe média, criar empregos e estabilizar a economia!

Be carefull Mister Obama the corporations are watching you!!
... e ao mínimo deslize vão cair em cima...
E já basta a besta do Berlusconi chamar o President de "Bronzeado"...

E por falar em President.. o Sr Silva se fosse assim fundamentalista tinha feito o diabo com a situação do deputado do PND da Madeira que veio exibir a bandeira Nazi no Parlamento da Madeira.
É que caso os amiguinhos não saibam existem países que perguntam aos turistas antes de embarcarem se têm tendências comunistas :P
Por isso, e se forem para alguma viagem, não se aborreçam, não vale a pena!!
E já agora, bom fim-de-semana!!

quarta-feira, novembro 05, 2008

He won!!!!!

Grande Obama!!!!
All the people that voted for you, believe in your project to Change.
Now, don't let us down, don't sell your soul to the corporations
Go Obama Go!!

terça-feira, novembro 04, 2008

Hoje o post é pequeno!

É só para desejar sucesso ao Mr Obama que tem todo o meu apoio!

Yap it's right Mr. Barack Obama!
If I was north american, I would vote for You Sir, cause I beleive in a world were the President of the United States is a Democrat not another worthless piece of.. you know what :P
A President is not a colour, is an action in the name of the country and the World
Go Obama!!