Número total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Resumo da semana :)

... O nosso país anda de mal a pior, não há novidades, tudo aumenta menos os salários, e novidades agora assim de repente.. não há :X

A vidinha na crise é muito arrastadinha, já não vou ser eu a tal milionária que ganhou o grande prémio do Euromilhões.. Foi um espanhol. E ainda por cima só 1 espanhol. Mas sigaaaa...

O jantarinho dos magníficos ainda tá sem lugar - AGRADECEM-SE SUGESTÕES uma vez que a minha não foi muito boa.

A data confirmada é dia 2 de Fevereiro, as personalidades confirmadas são, Samdra, o Gajo dela, o mini-gajo, o Johnny, Eu e o meu Gajo, o Fi, a Mena e o Hugo ainda está para confirmar. A vir mais alguém, é favor avisar aqui a organização.

Mais uma vez... Faz favor de dizer um sítio onde 8 pessoas possam comer.. 8 pouco abastadas pessoas e uma delas é muito fumadora. É um direito dele!

Agora porreiro, porreiro é esta cena que eu apanhei do Nuno Markl.
Não conhecem as t-shirts do Cão Azul?
Eu já vi umas que vou querer para mim..
Mas tou a hesitar entre a frase que meti ali em cima e esta aqui.

Depois digam lá a vossa opinião e alguma coisa construtiva, isso sim era muito porreiro pá!

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Vamo' lá então fazer uma jantarada!

Boas noites!

Da malta da foto que aparecia no post anterior (à excepção da Bia) só o casalinho maravilha é que ainda não disse nada - alguém vai receber uma chamada durante o dia de amanhã a perguntar se não há ligação à net em casa de informático..?!
Para além da maltinha residente cá no burgo - leia-se Portugal - o Fi vem ao nosso jantarinho :D

Ora bem, então o pessoal confirmado para o grande evento:
Eu, e o meu respectivo, a Sandra e o respectivo dela, o Johnny, o Fi e ...
Acho bem que amanhã junte mais dois caramelos aqui à conta ;)

Agora um sítio onde se coma..
Por uma questão de respeito pelo vegetariano Fi, eu alinhava num chinês..
É o mais moderado e como somos todos uma malta assim pó.. pelintra, dá pra comer bem, não acham?
Agora location, location, location...
Eu sugiro o Chinês do Centro Comercial dos Olivais.
Tou a pensar em vocês malta que tem carro, as 2 primeiras horas são gratuitas e depois disso até é barato. Espreitem -> AQUI

Agora é fazer favor de dizer o que acham e tal, ok?
.. só um senão, a modos que eu, o meu namorado e o Fi estamos sem 'boleia'...

Toca de acertar essas pontas e combinar o fim-de-semana certo - ou 26 de Janeiro ou 2 de Fevereiro - ok?

Bjokas

ADENDA
Tive a falar à pouco com a Mena e ela também alinha, e antes que eu me esqueça:
- A Mena manda bjinho pra vocês todos!
...e acho que por uma questão de bom senso financeiro, o nosso jantar fica agendado para dia 2 de Fevereiro!
Só estou com um ligeiro problema, location, location, location!
E outra coisa, chefinho Johnny tem mesmo de ser um restaurante de fumadores?
É que isso não é assim muito saudável pró filhote da Sandra e não é que eu seja anti-fumadores mas é mais fácil encontrar um lugarzinho pra não fumadores, não achas?
Vá que assim já sabemos com que linhas nos cozemos!

terça-feira, janeiro 15, 2008

Amigos à volta da mesa!

Já foi há uns anitos mas foi do baril :D
A malta está toda mudada mais sóbria com mais juózito e mais idade em cima mas a ver se este ano repetimos!
Este era um dos grupinhos de trabalho onde eu e a Sandra trabalhámos á uns anitos :D

Faço as apresentações e desculpem lá a foto não ser das melhores mas foi a melhor que se arranjou :P
1 Grande Fi meu lidér espiritual e meu amigo, no seu período.. mamadão :P
2 Bia, a companheira da altura do Fi, grande Benfiquista agora de volta a Paris
3 Não precisa muitas apresentações, é a Sandra ActiveStressadita, uma das minhas mais queridas amigas
4 Mena, outra grande amiga que me aturou muita maluquice durante o trabalho, para sempre obrigado por tudo Mena :D
5 Hugo, o respeitável esposo da Mena, grande senhor da informática e das maluqueiras metálicas em geral - acho bem que não andes a chatear muito a Mena, tá?
6 A tenebrosa, (na altura pouco) Bina Ladina
7 João, ou como eu o chamava, Johnny, grande chefe deste bando de doidos, foram grandes aventuras que passámos e nunca vais abandonar o desgraçado cognome de 'Chefinho' :P

Depois tá a companheira do João que eu não me lembro do nome (desculpem lá mas a minha 'mimória' já não é nada de jeito) e uma figura que a humidade comeu.. ou foi a humidade ou a ruindade da figura mas isso agora não interessa nada aqui para a gente!

Queria só dar uma bjoka pública a esta malta amiga - já que agora faço parte de um regime esclavagista que me consome até ao tutano - e deixar aqui o convite...

Alinhamos num encontro?
A Sandra e eu alinhamos, vá lá maltinha o que nós devemos ter mais é vontade de reunir a maltinha toda à volta ... de uma mesa, de uma fogueira de qualquer coisa, tá a valer?

Bjinhos a todos

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Bina Ladina presents...

... um génio de nome Alfred Hitchcock!
Não conhecem o senhor?
Estão a gozar comigo?
Grande cineasta de suspense, de nacionalidade britânica mas só se torna mundialmente conhecido (adivinhem lá onde) quando se naturaliza norte americano.
Filmes como o Psycho, os Pássaros, Vertigo são grandes lendas do suspenses e obras-primas deste senhor muito "britsh" que eu reconheço que conheci mais por uma série que dava ás sextas-feiras à noite que se chamava "Hitchcock Apresenta".

Agora o trágico é que passados todos estes anos parece que o governo foi rescuscitar o senhor. Porquê?

"O limite máximo de circulação automóvel em centros
urbanos, zonas residenciais e espaços com forte tráfego pedonal
poderá ser reduzido para 30 quilómetros por hora"
Este foi o comunicado emitido pelo grupo para definição da Estratégia Nacional de Segurança Rodoviária...

Mas não é tudo.

"Jardim anuncia apoio
a projecto do PCP"
Alberto João é de direita e alia-se a esses vermelhos de esquerda????? Ó 'balha-me Deuze!!'

"O Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações
publicou esta manhã, uma nota esclarecendo
“notícias” conhecidas hoje, onde se diz que o Ministério
“ainda não recebeu o estudo do Laboratório Nacional
de Engenharia Civil sobre o Novo Aeroporto de
Lisboa e que sobre ele não tomou qualquer decisão”.
O texto acrescenta que “quando o estudo for entregue
ao Ministério, será divulgado publicamente”."
Não foi o rapaz que manda nisto que disse que nunca disse "Alcochete Jamais!"? É que eu só vejo um cadito mal, mas oiço bem, e parece que há mais gente que o ouviu a dizer isso, e não foi só meia dúzia de gatos-pingados, foi mais gente.
Tás tramado!

Enfim, o Hitchcock é que não conhecia o governo português senão, fazia uma obra que nunca mais acabava.. E como eu acho que ainda não disse aqui Bom Ano Malta

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Que dia lindo :)

Me dicen el desaparecido
Que cuando llega ya se ha ido
Volando vengo, volando voy
Deprisa deprisa a rumbo perdido

Me dicen el desaparecido
Fantasma que nunca está
Me dicen el desagradecido
Pero esa no es la verdad

Yo llevo en el cuerpo un motor
Que nunca deja de rolar
llevo en el alma un camino
Destinado a nunca llegar

Manu Chao Desaparecido

Para quem não conhece podem dar um saltinho ao link que meti mas isto tudo é para dizer que...
Hoje estive com o meu amigo Fi :D
É verdade Sandra, almocei com ele e tudo, rimos muito, lembramos tantas aventuras loucas que vivemos (O Fi 'mamadão' a ser chamado de Talibã pelo Quim enquanto mandava duas torres de skybills pelo ar).. até parece que já pertence a outra vida qualquer :)
O Fi está bem.
Esteve na Galiza, depois Brasil, depois Bolívia e agora passou por cá para ver a maltinha mas vai voltar para o Brasil. Gostou muito de lá estar. Diz que as pessoas lá podem ser pobres mas:
"- São muito boa onda!"

O meu namorado que me desculpe e usando as palavras do Fi... Ele é muito boa onda e eu naquele pedacinho que tive com ele só me apeteceu mandar o trabalho para o espaço, o cromo do meu chefe que ficasse lá com as preparações da reunião do condomínio que eu, eu estava com o meu amigo Fi que não via à um porradão de tempo, o Fi foi o gajo que me ajudou num momento muito mau da minha vida e não abusou como muita gente porca faria.

A sério Fi...
Je t'adore!
Tudo a correr bem para ti que tu mereces!
Paz

sábado, janeiro 05, 2008

Não vão haver mais camelos aqui???

... Parece que não!
O Rally Lisboa - Dakar 2008 foi cancelado hoje por motivos de segurança - resultado não vai haver a migração das cáfilas de Lisboa até Dakar, vão mesmo ter de ficar por cá.
Não, não estou a falar dos participantes do Rally, tava mesmo a falar dos outros camelos que aproveitam sempre estas ocasiões "Porreiras pá!" para brilhar mais um bocadinho..
De certeza que aqui no país alguém poderá dar um bocadinho mais de graxa a esses cágados enquanto eles fazem que fazem alguma coisa pela nação.

E depois os camelos são os outros lá do deserto!

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Então diz que já é 2008?!


É que durante a passagem de ano estive ali ->
fiquei meio perdida se não andava pelo ano de 1985 :D

Foi excelente maltinha!
Adorei esta passagem de ano tão saltarica, tão boa, tão especial que só pode ser verdade porque tenho um namorado fabuloso que, não gostou muito de estar lá no Pavilhão Atlântico a gramar um brazuca a 'aquecer' o público - tenho de concordar contigo L, a malta queria mesmo era ver os quatro malucos mas aquela treta de tar ali aquele cromo a dizer umas piadas sem graça e tal, não há perfeição, estamos em Portugal :P

Um dos momentos mais altos da noite foi lá para o fim quando entraram os Clã.
A Manuela Azevedo foi simplesmente divina e fazer um medley das séries infantis do meu tempo, foi... digamos que eu cantava todas, dançava, parecia a miúdinha pequena que nunca deixei de ser :D

Outro momento de ponta foi a Sabrina..
Achei interessante parece que a rapariga deve ter integrado todas as fantasias de casa de banho dos jovenzinhos de trinta e tais anos.. de um sei que foi porque ele confessou isso publicamente mas ok, não é o único a bat.. a reconhecer o talento peitoral da cantora italiana :P

Mas o remate final foi genial, a juventude do Zézinho ganzado..
- Ou é da droga, ou eu acho que sou capaz de criar 150 mil empregos!
Ya rapazinho!
Só com muita droga nessa carola... mas a malta que votou em ti também é todo assim???
Ahhhhh.. tá bem, tá bem!

... E que este 2008 tenha de mau tudo o que 2007 teve de bom!