Número total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Estas minhas amigas :)

A Stella, a Sandra, a Elisabete, a Anabela merecem saber isto...
Adoro-vos.. e hoje é sexta!
Chove pa caraças .. o cromo do meu chefe já fez o favor de me meter a dar as voltinhas dos bancos para eu tar aqui toda encharcada até aos ossos mas isso é tranquilo porque.. hoje é SEXTA!!!

E como tenho uns contactos em todo o lado recebi estas fotos. Foram estes os pássaros do atentado mal sucessido de Nova Iorque - estes não os parentes, os outros suicidaram-se!!!
O mister Obama tá tramado. Contra estes bichos não se consegue fazer nada - apanhem os passarocos!!!
... ou então tragam para cá!
Isso deve mandar com cada bosta,... pensando bem até podem treinar a pontaria para acertar em alvos tipo.. alguém que mereça a bela da bosta na testa ;)

terça-feira, janeiro 27, 2009

Como é bom...

Ter a certeza que não sou nem espanhola, nem brasileira.. sou Tuga e tive a certeza depois de ler isto.

Ser Portuga... é ser o maior!!!

- Lavar o carro na rua, ao domingo.
O carro não era meu - não tenho nem dinheitro nem carro - mas sim. Era domingo e eu ajudava o meu pai e também ajudei um dos meus ex-namorados a lavar o carro.. ao domingo!!

- Passar o domingo no shopping.
Eu tenho uma justificação plausível - tava à espera que começasse o filme e o filme era grande e eu tinha perdido a outra sessão!!

- Viajar pró cu de Judas e encontrar outro Tuga no restaurante.
Isso era quando eu me dedicava aos passeios por Portugal. Fui uma vez para Évora e encontrei um amigo de cá.. que agora ganhou juízo e foi para lá :)
Bjinho graande pra ti Chamby e outro prá tua Rodinhas

- Ninguém saber nada do nosso país, excepto os Brasileiros e os Espanhóis,que gozam com ele.
Sim.. os meus amigos brasileiros todos sabem uma anedota qualquer de um "Manuel" que tem sempre de ter um bigodão..

- Ter o resto do mundo a pensar que Portugal é uma província espanhola.
Só ainda não temos o priviklégio da ETA e dos salários mínimos decentes deles...

- Exigir que lhe chamem 'Doutor'.Exigir que o tratem por Sr. Engenheiro.
Nisso eu devo ser francesa ou inglesa. Já me tentaram impingir o dra e eu perguntei se sabia a morada do meu consultório que não gosto de deixar os doentes à espera :P

- Axaxinar o Portuguex ao eskrever.
Nãnã!
Devo ser das últimas pessoas a usar acentuação nas palavras e a tentar escrever correctamente. Essa gente devia ir toda prá escola e não deviam sequer ter emprego :P

- Gastar 50 mil euros no Mercedes C220 cdi, mas não comprar o kit-mãos-livres, porque é caro'.
Nem mercedes nem kit mãos livres - eu ainda sou da geração que a malta ia de férias e só ligava pra casa quando o dinheiro tava a acabar :P

- Já ter 'ido à bruxa'.
Pois fui e então? Era uma amiga minha.. sim tenho umas amizades manhosas

- Não ser racista, mas abrir uma excepção com os ciganos.
Não sou racista mas não tenho paciência pra gente parva, no dia que isso for raça, sou racista!

- Ir de carro para todo o lado, aconteça o que acontecer, e, pelo menos, a 500 metros de casa.
Se eu for ao hiper-mercado fazer as compras do mês.. até dá jeito.

- Dar os máximos durante 10 km, para avisar os outros condutores da polícia adiante.
O meu pai é mesmo Português :P

- Ter três telemóveis. Gastar uma fortuna no telemóvel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista.
Só tenho 2 telms e o dentista é meu amigo :D

- Viver em casa dos pais até aos 30 anos ou mais.
Sim.. sou eu a tal portuguesa que vive com os pais, eu e mais uma data de gente, crise mundial não é novidade e quando eu devia tar a juntar algum dinheiro só gastava... mas era feliz e não queria saber!!

- Ser mal atendido num serviço, ficar lixado da vida, mas não reclamar
por escrito 'porque não se quer aborrecer'.
Estupidez típica de tuga, mais uma vez devo ser inglesa ou francesa. Porquê?
A CP demorou mais tempo que o previsto a chegar ao destino (mais 2 horas) eu fiz a reclamação e deram-me o dinheiro .. :)

- Falar mal do Governo eleito e esquecer-se que votou nele.
Pois... eu tenho que baixar as orelhitas porque eu até era favorável a este governo.. só não fazia ideia que as criaturas eram, como se está a ver

..Sim sou Portuguesa de Portugal, e tenho estes defeitos todos!!

domingo, janeiro 25, 2009

Não é impossível|

Ele vai conseguir!!!!
Pode não ser logo à primeira porque o lobby nos EUA são demasiado poderoso mas...

A Amnistia Internacional, como Organização Internacional para a Defesa dos Direitos Humanos (bom-senso e PAZ), tem a perfeita noção que o Mr. Obama não poderá realizar o impossível, muito menos em 100 dias, daí coloque em destaque um dos objectivos a realizar nesses primeiros 100 dias:
- Iniciar os plano de encerramento definitivo das instalações de Guantanamo, a abolição da tortura e outros métodos igualmente violentos no tratamento de prisioneiros (de guerra) assim como, dar um julgamento isento aos "dementes" que abusavam dos prisioneiros de guerra (Abu Ghraib Diz-vos alguma coisa? Não? Então vejam esta página e as imagens).

Tudo isto sob o auspício da lei internacional de defesa dos direitos humanos que foi tão esquecida e destratada nestes últimos anos pelo.. coisito.. o filho do outro.. esse mesmo!
Há mais umadata de coisas para fazer mas esta pode e já começou a ser tratada :)

I beleive YOU can Mr Obama

... ai se isto fosse assim cá no nosso condado...

terça-feira, janeiro 20, 2009

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Descansa em Paz João

Nunca vou esquecer da noite que vi Sitiados ao vivo!
Hoje ao jantar soube que ele tinha ido embora :(
Ainda este sábado andei à procura de albuns deles na net,.. sim agora converti-me ao MP3 e não tenho Sitiados em CD e não encontro nada de Sitiados disponível nas lojas da especialidade.

Vá João.. continuo a adorar-te como naquela noite de verão lá no relvado, agora posso adorar-te de uma maneira digna de Deuses até porque já estás noutro plano onde só os escolhidos ascendem :)
Um beijo grande para ti e cuida da menina pequenina que se chama Mónica, ela de certeza que vai gostar das tuas canções.. Ela havia de gostar muito desta.
Vamos ao Circo - Sitiados

Boa noite para vocês!

Curioso...

... Há já muito tempo que um filme não me emocionava tanto..
Olá maltinha!

No dia que eu aproveitei e fui ao cinema. ontem.(finalmente este ano)!

Desculpem lá a malta que estava à espera que eu fosse ver o filme das trocas e baldrocas da outra rapariguinha mas eu...
Já vos tinha dito que sou uma Anti-Jolie Militante?
Pois sou!
Posso agradecer a filmes como o "tumba raider" e outro género de filmografias que a rapariguinha a única coisa que faz é exibir os dotes mamários.. mas siga!!

O Estranho Caso de Benjamin Button foi realizado por David Fincher ( Panic Room, Fight Club, S7VEN) e conta a história de um bébé que nasce velho e ao longo do tempo vai ficando cada vez mais novo.
Mas reduzir o filme a isto é uma ofensa.
Todos os desafios que Benjamin tem que ultrapassar ao longo da sua estranha vida servem para meditar um pouco. Se assim o desejarem claro!!
Caso contrário é só uma grande história de vitória sobre a diferença e a dificuldade em alcançar alguns objectivos que à partida nos parecem tão acessíveis.
Sem dúvida um filme a não perder!

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Dúvidas cá da menina

Olá meus queridos leitores e comentadores..

Mais uma vez a hora da notícia deu para ouvir/ver uma coisa interessante, desta vez algo diferente.
"Um avião A320 caiu ao rio Hudson, em Nova Iorque, quando tentava regressar à pista de onde tinha levantado, devido a problemas técnicos."

Eu como boa Bina Ladina pensei logo:
- Já estão a dar trabalho ao amigo Obama?! O homem ainda nem aqueceu o lugar!!
Mas afinal não, foi só pensamento precipitado da minha parte.
"Esta informação está a ser veiculada também por uma fonte oficial do Governo norte-americano que especifica que o embate com um bando de aves provocou a avaria nos dois motores."

Diferença entre o actual governo e o governo Bush. Se fosse o governo Bush a notícia viriA assim:
- Aves treinadas por grupos terroristas islâmicos tentaram conduzir cidadãos norte-americanos ao vôo final
Os meus parabéns ao piloto do A320 - todos os passageiros sairam ilesos :)

... Mas uma dúvida surge neste meu espírito inquieto...
Se o piloto estava sobre o Rio Hudson, a frase "O piloto conseguiu amarar " não tem sentido. Porquê? É rio, não é mar, no máximo dos máximos o piloto conseguiu "arriar"..

Bom fim-de-semana maltinha :)

terça-feira, janeiro 13, 2009

Era um bocadinho de prémio sff

Olá pessoalzinho...

Temho andado um bocado "fora" do blog mas quando vi que hoje as notícias era tudo mais do mesmo.. fiquei fora de mim :X

Então vocês que costumam passar por aqui já sabem que eu costumo jantar com mais malta na residência de estudantes do meu namorado e é comum a malta juntar-se toda na cozinha à hora de jantar - leia-se 20 horas...
Se não houver interferências de maior, até se conseguem ver as notícias e raios parta mas hoje só se via a mesma porcaria em todos os canais

"É um prémio para todos os portugueses. Sem eles não teria estado motivado nos jogos. O troféu também é deles", disse Cristiano Ronaldo.

Ok. És bom a jogar à bola. Porreiro. E já agora não queres ajudar o teu país, não?
Aposto que, o dinheiro que estoirou o outro dia no carro do acidente - carro de luxo para a sucata - dava para pagar muitos ordenados em atraso a uma data de malta que não sabe o que é um salário à vários meses...

Vocês já viram bem.
O que é que o homem vai fazer com aquele ouro todo? Nada. E o dinheiro que ganha vai continuar a servir para comprar carros pra estragar enquanto que no nosso país um monte de pessoal passa fome e frio .

Mas tá bem, isto serve para o povo não ver que continuamos em crise, que a recessão veio para ficar e fazer estragos e na Faixa de Gaza continuam a morrer inocentes.
- Gaza?! Isso lá interessa a alguém!! Isso nem é em Portugal!
Exacto. Até porque isto não afecta os portugueses, nem tem lá portugueses, são só palestinianos e israelitas, e o Cristiano é português...
O mundo explode mas a temos que lembrar que a somar à Bola de Ouro, à Bota de Ouro, a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e a Liga inglesa, o Cristiano ganhou para nós o melhor futebolista de 2008 pela FIFA... para nós?!
Para mim não foi de certeza!
Sim vocês conhecem-me.
Sabem que eu sou pacifista e não tolero injustiças e este conflito entre Israel e Palestina é algo que não tem razão de ser e preocupa-me.
A imagem do tratado de Paz assinado durante a governação Clinton ficou para sempre gravada na minha memória como uma imagem de esperança na humanidade, na capacidade de conciliar diferenças aparentemente inconciliáveis... A imagem pura e simplesmente desapareceu nas areias do deserto :(

Se, assim como eu, não concordam com o cenário de massacre, subscrevam a petição que aqui vos deixo.
..Em nome da Paz Mundial e do bom senso entre os Homens.

terça-feira, janeiro 06, 2009

Só piadas de mau gosto!

Isto não é um país, é uma piada!

E o que eu suspeitava confirma-se - não temos um PM temos um PALHAÇO!!!
Ao fim de uma data de tempo, o animal tem de reconhecer - o nosso país está em Recessão!!
A actividade económica está em baixa assim como o resto do mundo globalizado - anunciou hoje o Banco de Portugal mas ainda ontem o PM dizia que queria Maioria Absoluta nas próximas eleições que podem ser antecipadas...
E diz ele que é o que o país necessita?!?!?!

Mas o homem tá a brincar com a malta ou o quê?
O país necessita de tudo menos de palhaçadas!
Que tal arranjar empregos de qualidade?
Devolver alguns direitos aos trabalhadores?
E baixar a carga fiscal?
Essa coisita de baixar 1% no IVA foi só para atirar poeira aos olhos dos incautos!

"Em Setembro ninguém fazia previsões acertadas sobre este cenário |de recessão|!"...
Bolas!
Tenho que me dedicar à pesca porque eu tava a ver isto muito negro.. há já muito tempo, e eu não sou o FMI, nem nada que se pareça!!
Mas ok...

O frio faz mal à malta e deve ter congelado os transistores ali do.. coisito.. o tal.. o PM!!

Quanto a mim, desculpem lá se vos preocupei, eu acho que vou conseguir resistir, como diria um amigo meu do Norte, Resistirei!

domingo, janeiro 04, 2009

Bom ano para vocês

... porque o meu início de ano está a ser no mínimo tenebroso....

Mas não se preocupem.
Vai tudo correr bem.. assim o espero.
Se não correr eu aviso, sabem que as misérias sabem-se rápido :(