Número total de visualizações de página

quinta-feira, outubro 30, 2008

SUPONHAMOS...

Hoje vamos fazer um exercício simples e saudável que faziamos muitas vezes quando eramos crianças mas quando crescemos esquecemos (ou fazemos por esquecer), é o faz de conta, ou em bom português de trazr por casa - Suponhamos....

Vai ter relações sexuais?
O governo dá preservativo

Já teve?
O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou?
O governo dá o aborto.

Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família.

Tá desempregado?
O governo dá Bolsa de Desemprego.


É viciado e não gosta de trabalhar?
o governo dá rendimento mínimo garantido!


AGORA...
Experimente estudar, trabalhar, produzir e andar na linha pra ver o que é que lhe acontece!!!!!
VAI GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM !!!!!

PARABÉNS, "OTÁRIO" !!!

Não se aborreçam porque eu também não fui bem sucedida e também caí nessa de ser boa fé e acreditar que ainda existe um Estado que nos protege.. já não sei bem é do quê?!
Mas siga..
As eleições norte-americanas estão aí, e se eu votasse lá votava no democrata Barack Obama, mas eu sou suspeita; e pior pior é que amanhã tá mais frio, e ao que parece chove!! Mas que vem a ser isto?
... Diz que é o Outono...
Então, não é para tar tanto frio, frio é no Inverno, ou não é assim?!
Ai que gaita!!
Já não percebo nada, tou mesmo em crise!!!

segunda-feira, outubro 27, 2008

Somos ou não somos bons?!

...É este o estado da justiça em Portugal

- Processo Casa Pia: Nada

- Processo Apito Dourado: Nada

- Assassinatos de seguranças na noite: Nada

- Caso Maddie: Nada (com direito a humilhaçãozinha no estrangeiro...)

- Caso Freeport: Nada

- Caso dos sobreiros PP: Nada

- Caso BCP: Nada

- Caso Vale e Azevedo: Nada

- Operação Furacão: Nada

Mas soube-se prender um jovem que fez um download de música ...
YEAAAAAAAAH!...
Primeiro português condenado à prisão por pirataria musical na Internet!...

O indivíduo poderá passar entre 60 a 90 dias atrás das grades por ter feito o download e partilhado música ilegalmente!...

Somos muito à frente.................

sexta-feira, outubro 24, 2008

Isto é que vai uma crise!!

Mas não deve ser pra todos meus amigos!

<- Olhem que há praí gente com dinheiro ao pontapé e com intenções pouco próprias que gasta dinheiro em coisas parvas. Como por exemplo esta coisa que recebi. Há excepção do meu ex-namorado (com quem eu não falo e mantenho distância não vá a peçonhenta da namorada/esposa implicar comigo), eu não tolero rosas! O meu namorado e quem realmente me conhece e gosta de mim sabe que eu detesto rosas, vermelhas então é o sinal máximo da vulgaridade - para mim claro. Agora não tão a ver aqui a menina, a ver esta coisa feia a ser entregue com um cartão de um 'admirador anónimo'... bááááááá Coisinha nojenta!! Para mais, isto só pode vir de alguém muito reles que não entende nada de flores, nem de arranjos florais.. aqui vai aqui a dica: - Nunca oferecer número par de flores, atrai infortúnio e má energia. .. e como eu ando farta da minha pouca sorte, enfiei o dito ramo no caixote do lixo!! O que vale é que o meu migo Rui e o Luis deixaram-me mais calma porque aquela coisa de muito mau gosto, só contrinuiu para uma valente de uma indisposição. Ah pois é! - Muitos thank yous Rui, e Bruna faz favor de tratar bem (mimar) o teu namorado que ele tem sido o meu psicanalista de serviço. Mas não te aborreças, o meu namorado teve de dar o restante apoio ao trabalho do Rui porque eu sozinha sou dose :P

- Obrigada por tudo, parece que afinal quem é a mais nova sou eu :)
.. Vamos lá que só falta 1 dia para acabar a minha crise - sim vai ser amanhã que eu vou conseguir abandonar este estatuto de trabalhadora escravizada do sistema e finalmente vou ganhar os milhões todos :D

E já agora..
PARABÉNS PAULINHO!!!!!
SÓ NÓS É QUE SABEMOS OS MALUCOS QUE APANHAMOS E NÃO TAMOS A TRABALHAR NO JULIO... quase de certeza que ganhavamos mais e tinhamos mais condições,..
Os malucos?!
Não fazia mal, já tavamos habituados mesmo :D

segunda-feira, outubro 20, 2008

This is a job for Bina Ladina!!!!

O seu blog deu em doido??
Apareceu tudo ao contrário??
Ou se calhar, tá mesmo só a precisar de uma arrumação...

This is a job for Bina Ladina!!
... And for her mighthy boyfriend Luis :D

Quando vimos a desgraça que por ali ia.. eu nem queria crer!!
É que por acaso eu tinha ido lá no sábado e quando saí tava tudo bonitinho e quando voltei hoje à tarde tava o caos instalado!!
Mas acabou tudo bem!

Isto ultimamente são só más vibrações que andam a perseguir-me.
Desde que foi o evento do meu amigo Filipe, do qual eu fiz o favor de voltar cedo porque ia trabalhar no outro dia - chegar a casa às 11 horas depois de um evento nos meus tempos de boa vida era lastimoso mas agora tem de ser assim!!
... desde essa data que tem sido uma precipitação de coisinhas menos boas...
A E.M. roubou-me novamente a visão do olho direito, situação que felizmente já tá resolvida porque actualmente todos os meus surtos têm essa propriedade, são muito rápidos a menos que seja o que eu chamo um surto a sério e esses ficam cá a fazer estrago e companhia uns tempos..
Sigaaaaa

Recebo esta coisa linda (um clicck que vale a pena ver esta Nova Oportunidade) quando me falam em Novas Oportunidades.
Eu também quero uma Oportunidadezita destas, pode ser?
Já rendia..
Ou será que para meninas feias e más e com defeitos o sr. Primeiro Ministro não dá? .... Cromo!!!
Só por causa das coisas já não vou votar.. E muito menos em ti!
Vem cá outra vez, a ver se eu voto, anda lá... anda, pra ver se eu voto em ti..
..O pior é que eu até posso não votar nele mas, há quem vote :X
Ele há malucos para tudo!!!

E no seguimento das más vibrações, do tipo cereja no topo do meu bolo, a torneira da água quente cá de casa passou-se da cabeça!!
Tão a ver aqui a menina a tomar o banhito matinal aos berros a insultar meio mundo e mais um bocado porque simplesmente não havia condições!!!
.. vá lá os meus pais até tinham ido ao ao médico o que me permitiu libertar um pedacinho de stress e tal porque tomar banho de água gelada logo de manhâ a uma segunda-feira - é dose!!!!!
E ao que consta o meu pai ainda não concertou a torneira. há aí alguém que me indique um bom canalizador ao domicílio?

quinta-feira, outubro 16, 2008

Crashar foi ontem!!

Tudo crasha..
Anda aí o medo da recessão. Qualquer dia vai tudo a correr para o banco resgatar o dinheiro para...
Para não sei onde!
Para baixo da cama?! Não me parece....
O crude tá a descer, os preços do combustível não estão a acompanhar assim tão depressa a descida, acompanhavam mais rápido as subida (não faço ideia porquê?)..
O Sarco e o Durão acham que deve existir uma resposta concertada Europeia à crise e vão falar com o W (em)Bush.
Acreditam mesmo que ele vai ajudar alguma coisa????
O (em)Bush tá-se bem a borrifar para o mundo inteiro, para ele quem vier atrás que feche a porta!!

Sabem de uma coisa?!
Não me apetece malhar mais nesse ferro frio.

Ontem andei a sensibilizar e a divulgar o(a)s amigo(a)s do significado do meu lacinho no blusão.

A criação do Dia Nacional para a Sensibilização da Perda Gestacional é uma necessidade urgente para todas as mulheres. O Projecto Artémis dá a cara por esta iniciativa mas precisa da nossa colaboração para ser reconhecido a nível nacional.

Mais..
Tive com o meu querido Fi e o meu mais querido e primeiro chefinho Johnny..
E o pobre do Luis veio um bocado a reboque porque o resto da malta que foi convidado, do grupinho, tava gripada, ou tava atarefada com o filhote, certooo?
Mas pronto
E quem é que tinha de 'apalhaçar' a boa da palestra da Comunidade Jessenia?
Tinha de ser eu claro!
Cenário da noite.
Baixa de Lisboa.
Mais de meia hora depois do que estava previsto no programa.
Sem projector a funcionar nem sistema de som operacional.
O namorado com ar de desgraçado, o Fi todo contente de ver a sala cheia, o Johnny na desportiva e eu a fazer a animação cultural.

Em resumo, grande noite e como sempre, o telemóvel é para fazer chamadas, não é para tirar fotografias!!!

quinta-feira, outubro 09, 2008

... mas ainda me divirto um bocado :)

É verdade!
A malta lá se diverte, entre umas febras, umas sangrias, uns amendoins e umas 'mines' :)
As 'manchas negras' são o namorado e o meu migo Gonçalo!
Eu não te disse que ia tudo correr bem :D
... Ou pelo menos até ás 23 horas, correu bem!

Houve comida e bebida para toda a gente. Vieram meninas e meninos - para miséria já tinha bastado o jantar de recepção do caloiro do ano passado que só tinha meia dúzia de.. GAJOS - uma festa de malta de engenharia só com rapazes?!?!?!?!? Foi trágico mas não se repetiu :)
Melhor ainda!
Havia por lá uma alma danada que queria enfiar à força música pimba pelas orelhas das pessoas e a meio/fim do jantarada:
- Neves deixa lá brincar com o Karaoke!!
Alegria!! Todo o mundo a cantar e a rir e quando eu saí de lá já se tinha cantado o Yesterday dos Beatles, e a Barbie Girl dos Aqua - música com muita participação diga-se de passagem (concebendo que a maioria dos presentes eram gajos)!!
Valeu disponibilizar o portátil para a festa Neves!
... E as almas danadas que façam o TPC e escrevam 500 x's - Eu não dou a volta a nenhuma gaja se continuar a ser murcão, mal-educado e bronco :P

Melhor da noite foi ouvir o Padrinho de curso do namorado dizer:
- Este rapaz fez-se um Homem, até organiza festas porreiras para o piso dele, só faltava ver-te de traje pá...
- Nop! Isso é pedir muito ainda ninguém me paga para andar trajado!
Como eu te entendo namorado. Essas coisas fascizóides de trajes e tal não são para pessoas como tu e o resto da malta que conhecemos :)

Agora vão desculpar mas amanhã ainda é dia de trabalho e eu tenho que ir nanar!!

Obrigada maltinha por ainda me fazerem acreditar que ... o 69 era uma boa cautela mas não havia guito pra comprar até porque eu também comprava essa :P

Isto anda fraco...

Aqui na rua existe um Cauteleiro.
Hoje só já tinha 2 números á venda, o 13 e o 69.
- Quem quer a Sorte?

... Já agora podia vir também um bocadinho de paciência, ou disso não tem?
Já se esgotou.. E um cadinho só de paz?
Nem isso?
Só mesmo a Sorte.. e mesmo assim não é certa, que você fica com o meu guito e eu com a má sorte que tenho fico com a dívida..
Só me saiem duques e cenas tristes!!!

domingo, outubro 05, 2008

Porque seria, minha grande besta?

E porque hoje já é 5 de Outubro e o sacana do feriado calhou a um domingo, eu tinha de fazer o que eu chamo de 'judiariazita'. Adivinhem quem foi a vítima :) Mas eu descarto-me já de qualquer responsabilidade de qualquer tipo - eu só estou a divulgar o conteúdo de um e-mail que recebi, nada disto é da minha autoria!

Sócrates queria um selo com a sua foto para deixar para a posteridade o seu mandato no Governo deste país. Os selos são criados, impressos e vendidos. O nosso PM fica radiante! Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes. O Primeiro-ministro convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema.
O relatório dizia:
"Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está a cuspir no lado errado."

quinta-feira, outubro 02, 2008

Coisas de ontem...

Dia de Manif e tal

Carris a abarrotar, percursos alternativos e marchas pela Avenida da República onde estão alguns clientes que tenho que visitar ao princípio do mês, e não só!
Vá que uma pessoa consegue entrar no autocarro que aparece.
Motorista de Autocarro - Alguém vai para o Arco do Cego? - Pergunta feita para a população transportada.
Alguém - Atão proquê?
M.A. - Devido à Manifestação vou ter de descer ao Saldanha e alterar o percurso. Retomo ali na rotunda da Estefânea
Uma velhota com ar rabujento sai-se com esta frase brutal:
- Manifestações.. Manifestações e Acidentes é tuda a mesma coisa! Ande lá com isso que eu quero é ir pa casa!
OK
No meu dia vi as 2 gerações de enfermeiras:
As pré enfermeiras e as enfermeiras manifestantes.
Umas cheias de sonhos e manias, as outras cheias de desilusões e com vontade de lutar por um futuro que não julgaram ser aquele..
Isto tá a ficar complicado pessoal!
Para mim então nem vos conto...
Qualquer dia ando a dizer maluqueiras tipo a velhota que é perseguida pelas Torres do Técnico, ahh pois é, vocês não acreditam mas elas andam aí a perseguir quem não acredita.. o meu namorado lá a trabalhar dentro não sente os trambulhões mas que elas andam aí a perseguir os incautos, elas andar andam ;)
Não acreditam?
Vejam lá o depoimento da dona Maria Amélia .
Ela é que a sabe toda!
Malvadas das torres :P