Número total de visualizações de página

quarta-feira, março 30, 2011

Mera coincidência...

Não podia ir dormir sem "postar" estas minhas tolices!!
.. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!!!

Pensamentos não terroristas do M. Kadafixe.

Primeiro Episódio
Encontro com o Mister Obama - A Constatação

Pensamentos..
Kadafixe - Este gajo é mesmo estiloso! Fatinho e tal,.. Os da tribo deste até costumam andar sempre de ténis e calças pelo cú. Cabelinho arranjado,.. Boa! Também tenho que arranjar um destes fatos e um penteado como o dele :)

Obama - Onde é que a Michelle tinha que ir pra me deixar aqui plantado com este.. oleoso???






Segundo Episódio
Um passeio em.. Qualquer lugar que eu não sei!!

Kadafixe - Assim sim! Até pareço outro! Estiloso mas sem fato! Com esta écharpe fashion, uns óculos escuros e este chapéu todo catita para não se ver o cabelo.. tenho de falar com o Castel Branco para me recomendar um barbeiro que este cabelo, ainda vai ser o meu fim!! Ele esquece sempre é que eu devo trazer as minhas medalhas..
Assim todo estiloso mas pouco poderoso!!









Terceiro Episódio
Agora é que é!

Kadafixe - Não tive tempo para falar com o meu amigo Castel Branco por isso vou ver no que dá!
Fiz uma coisa gira, acho que ele vai gostar. Tenho o cabelinho solto, os óculos, a écharpe e algumas das minhas medalhas.
Eu acho que tá bom!
Não deixo de ter um estilo mais "casual" mas também trago as medalhas - logo não me sinto amputado de poder!!






Quarto Episódio
Tou farto desta treta!!!
Então anda aqui um grande líder a ver se fica mais lindo do que Alá o fez e ainda gozam?!
Acabou-se!
Aqui o vosso amigo
Muamar vai voltar o estilo colorido militarista e o Castel Branco que não me venha cá chatear, que a oriente mando EU!!

terça-feira, março 29, 2011

Sondem pra eu me rir!!!

A primeira sondagem depois do pedido de demissão de José Sócrates revela que o PSD está à frente nas intenções de voto dos portugueses. Se as eleições fossem agora, Pedro Passos Coelho venceria as eleições legislativas, mas sem maioria absoluta.

Agora digam lá... Onde é que já vimos um filme assim parecido?
Acho que até foi neste país.
No PSD tava outro rapaz, ou era uma rapariga?!
Era o rapaz, aquele que se pirou para Bruxelas, quando começou a ver o circo a pegar fogo!
Lembram-se?
Esse mesmo!
Agora manda umas postas de pescada e tal, pensa que manda nisto tudo da Europa, mas quem manda mesmo, é a "Sargentona Merckla"!
Mas adiante.

Tou de birra porque descobri que podia ser vizinha do P. Coelho e o sacripanta mudou-se.
Desde que mudei, elevei a minha qualidade de vida, livrei de morar perto do Jiróino Comanista, agora que podia morar ao pé do Coelho, ele pirou-se!! Tá mal!!!

Coitadinho, tá triste!
Azareco!
Quem te manda fugir aqui da vizinha mais terrorista do lugar?
É mais a fama que o proveito, não te aborreças.

Mas coitadito do menino, tá mesmo tristinho..
Se ganhares aqui o burgo, ficas tu.. e o Paulinho das feiras, podes contar com ele porque ele tem experiência, nestas coisas de governos com PSD, ele é o maior :P

Ó triste povo Português, será que somos todos tão cegos e de memória tão curta?!

quinta-feira, março 24, 2011

Piada Póstuma

(piadinha recebida antes de ontem)

Diz o Primeiro-Ministro para um dos seus IMENSOS Secretários:

- Vou atirar esta nota de 100 Euros pela janela e fazer um português feliz.

- Sr. Engenheiro, não acha preferível atirar 2 de 50 e fazer 2 portugueses felizes? - diz o Secretário.

- Não faça isso, Sr. Primeiro-Ministro. Atire 20 notas de 5 e faça 20 portugueses felizes! - diz o Escriturário lá no seu canto.

Ouvindo isto tudo, reage a senhora de limpeza:

- Porque é que o senhor Primeiro-Ministro não se atira da janela e faz dez milhões de portugueses felizes?

A surpresa do dia...

Pergunta da praxe - Ficaram Surpreendidos com o Acontecimento Nacional?

Antes de mais, Boas noites, ós despois.. Claro que não me surpreendi!

Pelas minhas contas não passava desta semana, o Socras tinha de abandonar o palco para os outros palhaços porque já lá estava há muito tempo e esta sequência de PEC's ia dar cabo do homem, e deu mesmo!

E diz o rapaz num discurso ao País, depois de apresentar a Demissão ao Sr. Silva:
- Hoje os partidos da oposição retiraram todas as condições para o Governo continuar a Governar.
Pergunto eu, do fundo da minha ingenuidade bacoca:
- Alguma vez a Oposição teve caladinha, ou a dizer: Sim, Senhor Ministro?.. É que tirando a série de humor inglês desconheço a ocasião, mas reconheço a minha ignorância.

Mas o artigo que li vai mais longe.
F. Louçã - Nós não abrimos caminho a nenhum Governo de direita. - Mas esta saída cobarde do Sócras é o que nos vai trazer, mais uma grande decisão de WC
J. Sousa - É preciso mudar de política. - Isso era uma autocrítica? Muito positivo camarada, já agora, mudar para as do Lenine ou do Estaline? Já fazias um Glasnost a essa cabeça cheia de ideias empoeiradas.
P.Portas - Pediu hoje a demissão um primeiro-ministro que não estava a prestar um bom serviço ao país. - Provavelmente abriu caminho para bichinhos maus poderem continuar a obra de destruição que já tinham começado à uns anitos mas que felizmente alguém travou!
P.Coelho - A crise que Portugal tem vivido será enfrentada com determinação por todos nós.- Porque é que eu acho que vão ser sempre os mesmos a enfrentar a crise?! É que isto de andar a fazer "pegas -de-caras" a bois em pontas tem muito que se lhe diga!!

Em resumo, os ratinhos sãos os primeiros a abandonar o barco, assim que eles topam que há perigo de naufrágio, pernas para que vos quero, ou seja, lá vai o Socras, que se vai pôr a cavar!
Depois existem os desgraçados do costume, PC e Bloco, e se existem desgraçados do costume, lá restaram os cromos do costume, ou seja, Paulinho das Feiras e o novo amigo Passos Coelho.
E pra acabar em beleza, cá estamos nós outra vez, como diria o grande Jorge Palma.

Daqui a três meses, se não martelarem a lei, teremos eleições e o nosso "povo rebanho" vai votar com um espírito messiânico de vingança no que ainda é oposição :(
Outra vez e com mais força, Paulinho das feiras, Bagão Feliz, e restante tropa para nos comerem os ossinhos que pouco, ou nada, têm para comer :(

Enquanto isso, o senhor coitadinho já ocupa um lugar de chefia numa das maiores empresas do nosso país!!
E agora faz favor de se pôr a andar!
E não faz beicinho nem cara feia, tá bem?
É que a malta sabe toda que você tá habilitado a ganhar uma reforma milionária, e nós NÃO!!!!

segunda-feira, março 21, 2011

Ele é isso? Então.. Siiiga!!!

Boas noites caros amigos da "posta" e da "blogada" :)

Já lá vai o fim de semana e já cá está a Primavera...
A parte das flores até é giro mas a parte de subir a temperatura de 10º para 30º.. não é nada saudável e filha do meu pai é do mais desconfiado que existe - Este calor todo não traz coisa boa!

E por falar em Pai.. ainda o outro dia foi dia do pai.
Confesso que ando nostálgica mas gostava de quando era (ainda) mais pequenina e o dia do pai era um dia especial, cheio de alegria. Por estranho que pareça senti-me mais feliz no dia anterior quando ajudei o meu pai a encontrar um barbeiro novo. E não é aquele ajudar de: toma lá a morada! como vejo, foi mesmo ajudar a caminhar.
Quem me ajudou um dia a caminhar, agora é ajudado por mim.
Acho que isso é o verdadeiro ciclo da vida humana mas no nosso caso tudo está a ser acelerado e ninguém nos avisou de nada. Ninguém disse que ia ser assim e a única solução é viver ao máximo todos os dias com o que temos.

Para além do Dia do Pai, sábado também foi dia de manif, e esta eu tenho que admitir que foi só mais uma a somar à montanha de protestos que grassam no nosso país..
E a narrativa ia toda muito bem SE..

Não tivesse de consciência pesada por causa de me ter "baldado" ao grandioso evento de luta do dia 11 e depois encontraram-me no princípio da manif deste sábado!
E eu nem fui à manif, eu só fui à farmácia homeopática das Picoas, não fazia ideia nenhuma que o diabo da manif passava ali!
Ou seja, tou eu a sair do metro, na saída errado e dou com a manif das CGTP's, PCP's e sei lá mais o quê!
Eu não tenho nada a ver com isto, ok?
Eu só vim comprar relaxante muscular ali ao lado..!!
Tenham lá paciência, lá porque estamos em Roma temos de ser Todos Romanos?
Era o que me faltava!

E hoje..
Hoje mais um dia a menos para a Grande Guerra do Líbia.
Segundo o líder líbio M. Kadhafi é o que vai acontecer. Mas o interessante é que o seu paradeiro continua desconhecido para o mundo estrangeiro. Mas esperem lá... É preciso saber onde anda o Kadhafi para se fazer guerra?
Na volta é como o falecido Saddam Husseim, já se escondeu num buraco qualquer, mas julgo que este não vai ser apanhado.

Afinal, ele é dos últimos vilões do Médio Oriente ainda vivos:
- Ayatollah Khomeini 1902-1989 -
- Yasser Arafat 1929-2004 -
- Saddam Hussein 1937-2006 -
E o "Eixo do Mal" fica completo com o já repetente, Bin Ladden, que ainda anda por aí, sabe-se lá bem onde.
Bem feitas as contas, de 5 mauzões, só 2 é que andam à solta e um deles está pronto a ser capturado.
Ficam as fotos para os que já não se lembram, e para os que se lembram, eram mesmo estes gajos que nos lixavam a economia global???

Os Que ainda falta apanhar!!

terça-feira, março 15, 2011

Tacadas no povo!

Boa noite maltinha!
Tenho dito ultimamente, é estranho mas - tenho orgulho em pertencer a esta geração à rasca!
Porquê?
Esta reportagem fotográfica que a minha amiga C. Azedo disponibilizou no Facebook foi fabulosa. Somos capazes de fazer manifestações pacíficas. Somos "Ghandis" em potência e o Mundo consegue reconhecer isso.
É verdade que a conjuntura funcionou contra nós e temos o terremoto do Japão a abafar a nossa conquista mas não diminuo o fenómeno de sábado em Portugal... isso e a redução do I.V.A. de 23 para 6% na práctica desse desporto de massas, o golfe!!

É assim que o nosso amigo Socras castiga o povo e faz favores aos amigos de sempre, até porque o resto dos desportos, esses sim de massas, vão levar o aumento de 23% segundo o P.E.C. III...
Dá vontade de partir para a violência e ser quase tão buçal como o PM. Como?
Ai o rapaz diz que o golfe agora até é mais barato?
Então agora vou comprar uns tacos, mas é para dar umas tacadas no carro dele e do amigo das Finanças que diz que tem dificuldades a dormir quando toma estas decisões.
Até estava a ser amiga, não acham?

Vá e se puderem botem o vosso voto que eu gosto de auscultar a opinião do povo que me visita no meu espaço de tonteira totalmente renovado!!

sábado, março 12, 2011

Until Further Notice...

Parece que correu tudo bem!
Espero que enquanto a manif - apartidária - decorria, o Socras e o pedantezeco do Sousa Tavares, tenham ficado retidos numa qualquer casa de banho perdida neste país, o PM em Lisboa e o pedantezeco no raio que o parta mais longe!!



Não estavam a distribuir chocolates!
Os "Deolindos" deste País são mesmo muitos, caro Sousa Tavares.
E sim, lutamos todos Camaradas, contra a reacção!!
Nada de conflito de geração - achei lindo!!!
Espero que as coisas mudem, o país uniu-se e volto a dizer - achei lindo!!!
Siiiigaaa!!

Um agradecimento especial ao Nilton pelas Fotos

sexta-feira, março 11, 2011

Merecem reconhecimento MERECEM!!

Boas noites queridoas amigos da morcega!!

Parece que me converti às noites da má língua - não são desse tempo? Também não faz mal, eu não tenho nada a ver nem com a Júlia Pinheiro, nem com o Miguel Esteves Cardoso, o Manuel Serrão.. pois, é caso perdido, a Rita Blanco era demasiado querida para estar alino meio daquele bando de doidos e o Rui Zink era dos tais que podia fazer par com a Rita e podia fugir dali!
Mas siga!
Está a aproxima-se o dia D.. ou melhor, o sábado de todos os descontentamentos.
E andava eu pelas minhas voltas quando vi a palhaçada do comentário do Miguel Sousa Tavares na SIC..
Acho que já meio país sabe que os malucos dos Homens da Luta ganharam o Festival da Canção deste ano com o tema "Luta é Alegria".
E sabem, a música até é catita!
A letra é bem ajustada à nossa realidade e ninguém fica indiferente... é verdade que vamos prá Alemanha o país onde geralmente o governo vai para lá de mão esticada a pedir esmola mas esta música, é tudo menos isso!!
O pior foi o que o cromo do - desculpem a terminologia - roça cú do Miguel Sousa Tavares disse:
- Os malucos aparecem sempre em momentos de crise!!
- As coisas não se resolvem na rua, não quer dizer que manifestações não têm importância. Mas a demagogia tá em primeiro plano
.

Mas eu ouvi toda a palhaçada que o sr. disse. Até ao fim. Como boa menina. Até me dei ao trabalho de ouvir bocados duas vezes para tirar dúvidas.
E esta é a minha resposta, um bocadinho exaltada:

Que bem que o rapaz fala..
Mas gostava de o ver com um salário mínimo, ou então.. UPS.. despediram-me e agora nem tenho salário e nem tenho direito a fundo de desemprego pq o patrão foi um fdp que me mandou prá rua de mãos a abanar!
Pior que isso, sou uma gaja tão tramada pela vida que já nem saúde tenho pra poder bulir como as pessoas normais, em desespero candidato-me à reforma que tenho direito e eles dão-me... 50 contos na moeda antiga!!!!
Esse janota do caraças que vá pró raio que o parta!!
Vou arrastar-me sábado prá manif pois vou!
E acho que a malta toda devia ir porque isto anda demasiado farto de tanta injustiça - os pobres cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos!!!!

E sim sr. Esteves Cardoso, nós os "Deolindos", como você nos chama, não somos uns brutos analfabetos, até para ser escravos precisamos de estudar ;)

quarta-feira, março 09, 2011

Mais uma vez...

Não são horas para postas mas, não dormia descansada enquanto não dissesse isto:

- Amigos que conheci em blogs desculpem se não vos tenho visitado com tanta assiduidade como era normal mas, parece que o Blogger não acha graça a esta coisa de termos criado aqui algumas amizades :)
- Tem sido cada vez mais difícil "domar" este animal que eles criaram, personalizar este meu espaço tem sido caótico mesmo com algum conhecimento de HTML volto a dizer - raios parta os cromos do blogger, não deviam ir à casa de banho à muito tempo e a melhor ideia que tiveram foi.. isto!!!
E como não me apetece mais malhar em ferro frio..

Alguém sabe quem é que foi o palhaço que meteu o Carnaval no Dia Internacional da Mulher???

E por falar em Carnaval, sabem que Portugal tem tradições neste campeonato que só espero que nunca se percam (para as bestas de bikini no frio).
Mostro-vos os Caretos de Lazarim e os Chocalheiros de Macedo de Cavaleiros



Como conseguimos ser tão melhores que os vulgares que nos invadem.
E como sempre, o que é Nacional é BOM

Tenham um resto de bom dia.. de preferência, sem chuva!!!

terça-feira, março 08, 2011

Hoje a posta é pikinina!

E é de indignação!
Porquê?
Porque não concordo com a conversa de meterem o dia de Carnaval no Dia Internacional da Mulher!
O dia da mulher não é um feriado móvel!

O .. não sei quê do Carnaval.. é uma treta que nos meteram pelos olhos dentro!
É uma palhaçada que já nada tem de tradicional. É uma palhaçada brasileira.
Um bando de gente que passa o ano sem comer, a roubar e a matar, e naqueles dias sãos reis.
Ok é positivo.
Mas podiam tirar a lição de outra maneira.
Se conseguem fazer um Carnaval conseguem fazer um país superior a muitos do hemisfério Norte.

Mas isso sou eu.. a eterna revoltada, a tal da geração da casa dos pais como canta da Ana Bacalhau - para ti e para todos as outras mulheres que me lêem - Feliz Dia da Mulher!!

sexta-feira, março 04, 2011

A esta hora...

Desta cabeça e a ouvir 'oldies'.. não sai nenhuma ideia de jeito!!

Como estão caros amigos?

Tenho que dar uma limpeza a este blog.
O raio do template que era para ser tão lindo, tão lindo, afinal ficou todo.. farrusco e sem os meus contactos!!
Onde já se viu?!
Os meus amigos também são importantes! e as coisas que eu fiz aqui para isto também são importantes, e agora porque houve aí um bando de animais a fazer parvoeiras com os blogs pagam todos pelam mesma talhada.. tááááá mááááááliii!!

Entretanto e falando de outras coisas..
Alguém reparou nos Óscares deste ano?
Parece que o grande vencedor deste ano até foi um dos filmes que eu gostei: estou a falar do King's Speech que narra a história do Rei Jorge VI e como ele enfrenta a sua gaguez. É uma verdadeira lição de coragem, ou para mim foi, encarei o filme como tal e achei que os prémios foram mais que merecidos :)
E continuando neste sector que eu tanto gosto..

Alguém já reparou naquele novo filme de animação o Rango?
Desculpem lá eu andar tão embirrantezinha mas..
NÃO sou brasileira - desculpa Fi, tu sabes que eu tenho este feitiozinho da treta, tu viste no sábado que eu só mudo pra pior :P - mas voltando.. eu não sou brasileira, e se fosse Rango era outra maneira de dizer comida!
Eu sei que o acordo ortográfico quer nos converter em brasileiros mas, há coisas que para mim ainda não dá. Mas a esta hora da noite juntava um F ao Rango e ficava menos mal.
E o boneco até nem fica feio, vejam lá:

Ok que os olhos estão assim um bocado.. desgraçados mas podia ser um frango que não dormia, ou tava de ressaca, têm que inventar, não é?!
Sabem que mais?!
O raio do Rango pode aproveitar o Carnaval de Torres Vedras e disfarçar-se de Frango..

E eu vou ver se recupero o meu templatezinho que esta coisa.. chateia-me deveras!!!