Número total de visualizações de página

sexta-feira, junho 27, 2008

Não me digas?!

Boas noites amiguinhos e amiguinhas!

Têm aproveitado o solinho? Desfrutado muito?
Inda bem, ao menos alguém que tenha sorte que aqui deste lado.. é mais cheiro a tinta que aindanão secou :P

Agora que entramos na fase de interregno de exames nacionais, para a maltinha que vai a todas as épocas e não faz tudo na primeira fase, claro..
Um bocadinho de humor! (recomendo um click na imagem para ver o tamanho real)

Ok.. é do outro lado do Atlântico mas podia bem ter acontecido cá nos exames de Português, tá uma moca!!!
Para quem não sabe o que é, aqui vai o link.

Depois digam que não aprendem nada comigo!!!!

segunda-feira, junho 23, 2008

É segunda-feira.. não é Feira da Ladra

É antes dia de tar no Bules a aproveitar que o chefe ainda não meteu cá o cú para fazer a postinha do dia :P

Pois é maltinha!
Foi um sábado do melhor!
O lançamento do livro da Sandra foi 5 estrelas!

Foi com o meu migo Marco.. o meu gajo não ia ter paciência para tanta gaija e também não tava cá em Lisboa (não sabe o que perdeu :P)

Reencontrei amigas colegas daquele sitio de onde nunca devia ter saído, onde era feliz e tal.. mas o mais importante de tudo foi tar lá com a Sandra e ver que a nossa Mónica esteve com os outros meninos e meninas na Bertrand aquela tarde a agradecer a nossa alegria e eteno carinho :)
A foto desgraçada.. sim não podia ficar melhor, pois não?!
Do lado esquerdo para o direito:
Sandra com o Livro Pacto de Silencio e Bina Ladina - um mau hábito meu, as minhas t-shirts reivindicativas - I need Holidays

E agora que já se riram bué à conta aqui da Je, aqui vai um momento de humos mais refinado e de muito bom gosto.
Extremamente contêmporaneo.
A ASAE foi à igreja e encerrou a porta.
Motivos: - As hóstias não tinham selo de qualidade,
- O vinho não estava engarrafado,
- E, mesmo sendo proibido fumar, havia beatas por todo o lado !

quinta-feira, junho 19, 2008

Muito convite!!!

Olá maltinha :D
Bem... parece que o Xocolári já deve tar a pedalar de bandeiras no.. a caminho de Inglaterra:
- Tem cuidado Filipão, tem um pedaço que é mar, é que eu nunca tenho bem a certeza se fizeram a ligação subterrãnea de França a Inglaterra... Mas sempre pode ver se tem!!

Outros assuntos...
Novamente o Acordo Ortográfico, existiam 62 225 assinaturas às 23h59 de 18/06/2008 e são necessárias pelo menos 100 000 para evitar que coisas destas aconteçam:

De fato, este meu ato refere-se à não aceitação deste pato com vista a assassinar a Língua Portuguesa.
Por isso ... por não aceitar este pato ... também não vou aceitar ir a esse almoço para comer um arroz de pato ...
A esta ora está úmido lá fora ... por isso , de fato lá terei hoje de vestir um fato
Complicado? Pelo menos para mim é....
Mais...
Sábado 21 de Junho, pelas 16h00 no C.C. Vasco da Gama, na Livraria Bertrand, será a apresentação do livro Pacto de Silêncio escrito por Maria Manuela Pontes (aka Manu).
A apresentação da obra vai estar a cargo da minha amiga Sandra que também participou com o seu testemunho nesta obra de Mulheres com M grande.
Sábado lá estarei pra te dar uma força e um bjinho ao meu sobrinho mai lindo :D

No seguimento do livro e, novamente em nome da Associação Artémis, pede-se para dar um click num link.
Só um click, não tem spam, não é dinheiro, nem para contribuir com nada, é um simples click!



seloEsta Associação já é vossa conhecida e está em 6º lugar e temos que constar nos 5 primeiros lugares para passar à segunda fase do passatempo “Aqui há selo” ...

O que é o passatempo “Aqui há selo” ...
É uma acção promovida pelos CTT que visa divulgar os vários participantes.

O Projecto Artémis vai sugerir um tema e apelávamos à vossa participação para votação e divulgação até ás 00.00 de dia 22 deste mês, ou seja, HOJE. Estive a ver e gostei!
Votem no Selo de Manuela Pontes

Agora desculpem lá mas tá na hora de nanar que amanhã ainda é dia de bulir!!!

quarta-feira, junho 18, 2008

O homem da bicicleta!!

metalicoOlá amigos leitores de cá e de lá do oceano :D

Cá pela capital do burgo vai tudo normal.
Normal.. para um Europeu de futebol claro!! Mas boas notícias para quem recebe alguma coisa do IRS - começaram ontem a ser emitidos os primeiros cheques para quem recebe... e também começaram a ser chamados os primeiros devedores. Depois existem aqueles contribuintes desgraçdos como eu que nem são carne, nem peixe - Não pago.. mas também não recebo :(
Siga!!!

Entretanto o palhaço favorito do meu circo - o Xocolari disse umas coisas muito interessantes e motivadoras para o jogo de amanhã com os Alemães:

- São um grupo espectacular, a ganhar ou a perder!
Até convinha que ganhassem, não? Ah mas também podem perder para ir mais depressa pró Chelsea... Ele continua a achar que é como o "Special One" Mourinho, esquizófrenia é tramado

-
Os jogadores alemães são muito mais altos do que os portugueses.
Isso isso. Quando não se sabe dançar a desculpa é o chão estar torto ou é a altura dos alemães??... tá beeeeeem!!!!

-
Os jogadores portugueses foram sujeitos a um trabalho físico e técnico intenso.
Por isso é que estão cansados e não vão conseguir trabalhar como deve ser.. Eu tenho dessas coisas mas tenho uma doença manhosa e não recebo tanto dinheiro como eles.. sigaaaaaaa!

« o técnico da Alemanha podia sentar-se no banco e não ser sancionado pela UEFA, com um jogo de castigo, conforme foi hoje anunciado.»
Eu sou tão bonzinho..
Quero ver se tiveres a perder se não te passas da cabeça e não levas também um castigo qualquer da UEFA!

Enfim..
Agora uma informação para a maltinha cá de Lisboa Portugal - alguém já reparou neste ciclista de metal que está na Estação do Oriente?
Eu como passo por ali todos os dias andava muito interessada no 'bicho' até que tive uma ideia fenomenal que passo a partilhar com os amigos leitores:

Já repararam bem na bandeirinha do "metálico" (nome afectuoso porque não sei o nome desta obra de.. metal)?
Já viram bem onde é que ele tem a bandeira?
Yap... é no sítio onde me dá vontade de meter todas as bandeiras que tenho visto.. Sim, aí mesmo mas no.. do gajo que vai dar o pira para a Inglaterra! Ele começou a moda da bandeirinha? Então vai acabar com ela pelo... acima!!
Faz como o Metálico, começa a dar ao pedal para Inglaterra mas com as ditas no.. para ser mesmo como ele.

Já não é a primeira vez que digo isto mas eu acho que este povo não se une por outras coisas que realmente nos afectam.. Só mesmo pela bola!!
Até parece coisa.. Coisa de Poooooobre!
Essa você deve conhecer Jhons :)
É do Caco Antibes do Sai de Baixo série muito gira que passou cá à uns anitos e que eu voltei a encontrar na net :D

Vá.. é rir um pouco com isto tudo maltinha, senão dá tudo em doido!!

segunda-feira, junho 16, 2008

Ups! Perdeu...

Olha pois é... Portugal perdeu com a Suíça!

Mas sabem que mais?!
Que se lixe!!
Como diria o grande Sérgio Godinho no "Coro das Velhas"

"Cá se vai andando
c'o a cabeça entre as orelhas"


Deixo aqui o link para a actuação dele .. é só dar um click na foto dele!!

A sério, é tal e qual a letra da música, "rabujenta não senhor", eu é que vi o país todo armado em parvo por causa de futebol e ninguém se dá conta que isto está tudo igual ou pior!

Caros amigos, o Xócolari tá-se bem a borrifar se ganha ou não, no final desta treta toda ele vai para o Chelsea ganhar os bons milhões de Euros.. e agora é que dá vontade de fazer a pergunta dele:
- E o burro sou eu??
Não...!
Mas vê se você deixa algum dinheirinho prá gente aqui em Portugal. Não é prós jogadores, não! Pra nós que precisamos de dinheiro para sobreviver, pagar conta da farmácia, pagar passe, comida e essas coisas aí..
Pode ser?
Ai não?!
Então caí fora rápido palhaço!!
Fui!

quarta-feira, junho 11, 2008

Decreta-se o Estado de Emergência?

.. até porque o Estado não tá a fazer coisa nenhuma.
Como sempre Estado Inoperante!

E depois o sr. Silva falava ontem em dia da raça...
Sim ainda há pessoas com Raça, que param o país porque a situação actual é insustentável!
Não, não é por causa das bandeirinhas estúpidas que já me metem nojo!
Será que não se dão conta do que se passa no vosso mundo real?
As bombas de gasolina estão sem combustível, as grandes superfícies não estão a ser abastecidas com normalidade, os aviões em Lisboa e Faro não vão a lado nenhum porque já não há combustível!!
Eu não sei de vocês amigos leitores e comentadores, mas o nosso país está num estado muito problemático!!

E o governo não cede em nada!
Serão todos cegos?
Não dão conta do que se passa?
... não os afecta, já sei...
É que, por acaso, dependemos muito da distribuição por via rodoviária e os motoristas que fazem essa distribuição de bens, estão parados há 3 dias!!

terça-feira, junho 10, 2008

DPCCP

Por estas horas já é DPCCP
E os cidadãos da capital aqui do burgo como são muito decentes toca de enfeitar tudo com a nossa bandeira numa iniciativa comemorativas do dia!
Não acreditam?
Ora vejam lá esta foto que eu tirei esta tarde numa das ruas da cidade.. e ainda devia só estar no começo porque hoje é que é o feriado:


Ah... não é por causa do DPCCP?
É por causa do futebol?
Aaaaaahhhhhhh
Já deixaram de ter problemas cá no burgo, foi?
Ah... É que eu continuo a receber um ordenadito, pago uns impostos que nunca desaparecem e os preços das coisas mais básicas - comida - não param de aumentar..
Mas ok.. o povo anda feliz e alienados..
E nem se dão conta, porque aqueles cromos da bola - só numa semana - ganham mais do que eu vou ganhar em não sei quantos anos da minha vida a fazer trabalho escravo, e melhor que isso, fazem o que gostam..

Também ninguém me enganou e disse que isto era um mundo justo.
E já agora, o DPCCP é Dia de Portugal Camões e das Comunidades Portuguesas

quinta-feira, junho 05, 2008

... desabafos..

Estava eu ontem a fazer o meu trabalho prévio de triagem de facturas que um cliente apresenta como despesas da empresa quando surge:

- 2 bilhetes - Rock in Rio 5 de Julho

Eu na minha ignorância contabilística/fiscal perguntei:
- Isto vai ser dedutível?
- Sim. São despesas confidenciais.
Eu resumo-me à minha ignorância...

Hoje
Chego cá ao estaminé e não tenho nem mesa, nem cadeira, nem... PC?!?!?!?!?!?!
Tá pra cair o Carmo ou a Trindade!!
Como é?!
"Acarta" os dossiers da cave para a outra loja????

Eu quero ir ver Moonspell logo à noite e apresentar isso como despesa confidencial e já agora apresentar um atestado de incapacidade temporário para ir de férias para parte incerta!!!!
,,,Sim fiz uma ocupação selvagem do PC do chefe enquanto ele foi comer!!!
E então? Vais xibar-te é?

quarta-feira, junho 04, 2008

Sabs.. tens razão!

A Manuela pode ser muito boa senhora e tar a querer ser a "Dama de Ferro" aqui do burgo mas..
Já chega!!!

Pois é maltinha!
A minha miga Sandra Stressadita tá a ficar uma Star!
Ontem (já é ontem, porque já passa da meia noite) ela foi à SIC falar da experiência dela com a Mónica e da Associação Artémis.
Felizmente consegui ver quase todo o programa.


Sabem que isto há males que vêm por bem e o que o meu chefe chamou de "incompetência" da PT converteu-se no milagre de não tirarem a net para as outras instalações.. ou seja, vi a minha miga e o meu sobrinho na SIC a fazerem a divulgação do livro Pacto de Silêncio que aconselho a todos e que relata a experiência vivida por grandes Mulheres como a Sandra que agora têm um Vasco porque nunca desistiram de lutar!

Bjokas maltinha que amanhã é dia de bulir que nem uma escrava Isaura na Cenzala :P

domingo, junho 01, 2008

Ganhei!!

Toma lá, ó Santana!
E tu também não te ficas a rir, ó Passos Coelho!
38%
Embrulhem palhaços!
Julgavam que eu não conseguia?!
E ainda vos vou provar que é uma mulher que mete este partido como deve ser!!
Vão ver, vão ver!

Aos caros leitores que devem tar confusos...
Não sou do PSD, nem da JSD, nunca fui e não vai ser agora que me vou filiar ou associar a partidos!
... mas fico feliz pela vitória da Manuela Ferreira Leite até porque no meio desta eleição interna para a liderança do PSD, julgo que ela era a única pessoa com capacidade de mandar o piolho do nosso PM lamber sabão.. e ele precisa porque ultimamente só oiço lixo a sair daquela boca...

Dá-lhe Manuela!... mas só ao PM, nós os contribuintes já temos castigos que cheguem!!