Número total de visualizações de páginas

terça-feira, junho 12, 2007

Agora fiquei assustada :X

.... Eu já tinha ouvido que "Essas dores de cabeça, ou "inxaquecas" não são razão para faltar ao trabalho.." Mas se é impossível abrir os olhos, caminhar, quanto mais trabalhar, a malta falta, especialmente nós mulheres que temos dores de cabeça a sério!

Eu já tinha ouvido que "Isso de lhe doer os dentes não a impede de trabalhar!" (Esta é do meu antigo director financeiro, sabe lá ele o que é uma dor de dentes o artista de circo...)

Até já tinha ouvido dizer que, "Lá por ter morrido o seu irmão, não quer dizer que deixe de vir trabalhar"...

O diabo é que se chefes tão mimosos como estes vêem que há gente a saltar da cova para tratar de burocracias, estamos todos lixado(a)s... e é com o F grande :X

vejam só esta notificação:

2 comentários:

James Newton III disse...

Tá boa bina.

"Na qualidade de falecido!!!!???"

lolololol

Tens toda a minha solidariedade bina. enxaquecas podem ser as coisinhas mais horrorosas que existem e não é só para as mulheres.
No meu caso, com 10 anos espetei a cornadura contra uma parede o que teve como consequência eternas dores de cabeça.
Era o que o teu chefe precisava.

jinhos bina e calma

cá-cá (Portugal) disse...

O meu ex-bosta-boss também teve uma saída desse género... O BBoss precisava que o meu colega trabalhasse até ás 22h, e quando o meu colega lhe disse que pretendia ir ao velório de um amigo chegado, o BBoss respondeu que ainda chegava a tempo, pois os velórios são até á meia-noite... Fuck You Bosta-Boss!!!
Mas esta de notificar falecidos....