Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, novembro 14, 2007

Rescaldo...

Ora vamos lá fazer o rescaldo aqui da minha iniciativa..
Não correu mal, não senhora, tive a preciosa ajuda da malta do Gang a quem eu tenho de agradecer, também tenho de dar um especial obrigado à ActiveStressadita por ter deixado postar o meu apelo no blog dela.

Agora é vai começar a parte trabalhosa do site...
Mas eu não vos vou secar mais com trabalho, quando chegar o dia eu trato de fazer isso :P

Então e como vai este mundito, este país nestes últimos tempos?
Tá como a minha avó paterna

- Tá mal muito mal!
A economia portuguesa está a estagnar, o diabo do inverno não quer chegar e o Cristiano Ronaldo tá a fazer uma campanha publicitária que sinceramente...

Ele é um privilegiado em relação a muita gente que nem sequer se consegue mexer.
A sério, os publicitários cá do condado não foram minimamente sensíveis a uma população que infelizmente e pelas mais variadas razões, não conseguem deslocar-se sem ajuda de alguma coisa ou de alguém.
Mas ok.. a malta acha muita piada.
E piada por piada, toma lá esta a ver se não é mais engraçada que a do banco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Passei para deixar-te um GANDA beijo!!! E não tens nada que me agradecer, aliás EU é que tenho que agradecer a tua paciência e a tua disponibilidade!!!! Lembra-te sempre que TU és a mãe daquele blog, foste TU que me iniciaste, foste TU a grande culpada pela activestresss!!!
Um beijo enorme por tudo!!!!

James Newton III disse...

Olá, olá
Na verdade existe a possibilidade de ainda te arranjar uns testemunhos, o problema é que não é fácil por razões que não vêm agora ao caso. Seria de uma enfermeira que tratou 2 doentes nessa condição.
Veremos...

Quanto ao post, deixa que te diga que tens toda a razão. Até acho ridículo porque o gajo até quando está a cagar ganha dinheiro. Não está mal que ele receba tanto, está mal é que quem precisa receba pouco ou nada.

beijokas para uma lampiona muito iluminada. :)