Número total de visualizações de páginas

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Não houve jantar, pois não!

Primeiro foi o Fi, a seguir a Sandra, depois foi a Mena, e por fim, o grande Johnny disse algo que apreciei muito:
- Ou a malta se junta toda, ou assim isto não tem piada nenhuma!

Mas siga..
E este xavalinho com ar muito ladino aqui do meu lado esquerdo adivinhem lá quem é?
É o meu novo sobrinho :D
Não.. continuo a ser a filha única cá do sítio.
Mimada?
Não é o caso, é mais do estilo, qualquer coisa a correr mal chama-se a menina!

Mas agora a sério, eu já tinha um Afilhado a sério, uns sobrinhos emprestados, até tinha uma sobrinha que é uma estrelinha muito linda que brilha no céu..
Agora tenho um sobrinho todo nito e ladino como a tia :D

Apresento-vos o Vasco, o xavalinho mais fixe da margem sul do Tejo..
Dia 24 de Abril é fazer favor de estragar o Vasco de mimos viu dona Sandra, e os outros dias também... :D

Vá que amanhã já é época de IRS em papel e a ver se as minhas velhinhas do saco do hipermercado, começam a trazer as tralhinhas pra eu ir entregar às Finanças :)
Mas o que eu curto as épocas de IRS, a sério que gosto!!!
Até parece que sou útil prá sociedade em geral e ás velhinhas em particular!!

Sem comentários: