Número total de visualizações de páginas

terça-feira, novembro 25, 2008

Já que os miúdos escrevem...

Eu também quero!
... Não sou menos que ele...
Então aqui vai disto!!!



Querido Pai Natal,

Como sou uma criaturinha deste país sem lei onde todos mandam e ninguém tem razão, e ao ver que todos te escrevem, eu achei que tu me irias atender alguns pedidos que para ti serão claramente triviais e simples e para mim são um grande desejo e uma complicação
Mas antes disso, gostaria de fazer umas pequenas questões.

Quanto é que se ganha por trabalhar 1 noite por ano?
Isso dá direito a subsídios? E descontas para que sistema?
Não achas que estás a ser explorado? É que um "jovem" como tu, já não tem idade para andar aí ao frio a enfiar prendas pelas chaminés abaixo, pior que isso, há uma data de pessoal como eu que nunca na vida teve uma chaminé e tu dás uma de ladrão.
Desculpa lá, mas isso de entrar na casa das pessoas assim de qualquer maneira é ofício dos ditos - cujos - e esses rapazes e raparigas costumam ter problemas com a polícia.
Tens Estatuto Especial?!
Pois, era de esperar, toda a gente neste mundo que se safa, ou é privilegiado, ou tem um Estatuto Especial...

Vamos agora aos pedidos - são 3

Pedido n.º 1
- Gostava de voltar a ter a saúde / vitalidade que tinha à 10 anos.
Vivia melhor sem picas, sem óculos e com os meus saltos altos. É que chateia à brava ver mal, perder metade do mundo que me rodeia, é o que sinto :(
E ter de andar a suportar naturalmente injecções chateia-me, vejo o diabo da injecção e sei que ou é aquilo ou fico a ver mal, ou a andar mal, ou qualquer coisa pior...
..E o que eu gostava de descer escadas feito maluca de saltos altos sem me partir toda (tás a ver as escadas internas da chrono Stressadita, eu a descer isso a correr pra ir ter com o Johnny e com o Fi).
E o pedido completava-se se conseguisses devolver a saúde aos meus pais, porque eu gostava de ver a minha mãe vaidosa e o meu pai desportivo como eu me lembro de o ver ser :)

Pedido n.º 2
- Gostava de ganhar uma boa quantia no Euromilhões. uma coisa tipo 2.º prémio desta semana.
Isto tudo porque o meu pai vai ter que comprar um carro e assim eu ajudava-o. Vocês já viram bem esta coisa.. O FDP do motorista do autotanque fez a merda na carrinha do meu pai e agora é o meu pai que fica sem carro?
O Cab*** do motorista que tava a acelarar com o autotanque armado em vedeta é que podia dar cabo da vida a alguém e agora ainda se fica a rir porque ele é uma força de segurança?! Quem ele transportava, sim acredito que eram forças de segurança, mas ele merecia era estar a a ... lamber sabão e fazer bolinhas pelo nariz!!!
O dinheiro que sobrasse dava para arranjar uma casinha melhor para nós os 3 e pensar numa perto para mim e para o namorado ;)

Acho que não estou a abusar muito.
E se ainda tiveres tempo o novo do Jorge Palma também era porreiro :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Querido Pai Natal,

Este ano não te peço nada de extraordinário, somente saúde para mim e para a minha família.
Sendo assim, acho-me com direitos para te pedir algo para os meus amigos!!!!
Gostava muito que lesses com atenção a carta da minha amiga Bina que só pede que volte a ter a mesma saúde que tinha há uns anos atrás... sabes, ela é uma pessoa muito especial, tem um coração do tamanho do mundo (vê lá que consegue aturar os meus caprichos) e é muito bonita... dá para lhe dares essa prenda??? Por favor????
Se achares que tens muito trabalho nesta época, ela não se importa de aguardar até ao Dia dos Reis!
Trás também saúde para os pais dela... afinal, os Pais são muito importantes e não sabemos como viver sem eles, não é???
E já agora... ajuda-a a ganhar uns Euros... é que o FDP de um motorista deu cabo do carro do Pai da Bina!

E pronto Pai Natal... é isto que te peço para o Natal... como vês não é complicado!!!

beijos da Activestresss

PS: Esquece lá a cena do CD do Jorge Palma, que se lhe arranjares os tais Euros, ela própria compra!!!

Anónimo disse...

Querido Pai Natal!

Não conheço a Bina nem a Sandra, mas tu deves saber que são umas tipas porreiras!!

Deixa lá essa coisa dos brinquedos que o pessoal cá em baixo vai conseguindo resolver isso com os putos, mas não te esqueças dos que estão abandonados, sem carinho e sem paz!

Por favor dá saúde a todos os que precisam, traz esperança aos amargurados. Faz com que todas as pessoas se sintam úteis e amadas!

Olha Velhote se conseguires tudo isto certamente que no próximo ano terá muito menos trabalho.

UM abraço
Intometida

Stella disse...

Minha amiga... Eu também acredito no Pai Natal e este ano tb lhe vou enviar uma cartita. Ver se o gajo nos ajuda a mim e ao Rodas a finalmente conseguir abrir o tão desejado negocio.. È isso vou escrever para o gajo!!

Tb odeio ser segueta, a serio... quem ve a 100% não sabe o que é.

Beijos da familia Bicho

mfc disse...

Também ia no novo disco do jorge Palma... andamos com os mesmos gostos!

Anónimo disse...

Querido pai Natal,

em primeiro quero pedir-te muita saúde para todos nós; em segundo quero pedir que ofereças juizo, mas muito juizo e humildade a todos os governantes e habitantes deste planeta, para que ele comece a ficar mais funcional e para que as pessoas sejam mais humildes, para que olhem para o do lado em vez de só verem o seu próprio humbigo.
Como vês são três pedidos muito simples, saúde, juizo e humildade, as pessoas é que complicam tudo!

Muitos beijinhos e agasalha-te que o frio anda aí!

Anónimo disse...

Apoiado, apoiado e... apoiadíssimo! Partilho dos teus desejos e subscrevo cada um. (E sim, é uma porra ser cegueta e enferrujada...) Espero que o Pai Natal seja generoso pra ti Bina. =)