Número total de visualizações de página

quinta-feira, setembro 03, 2009

Observações das campanhas..

Boas noites, boas noites!

Sejam todos benvindos ao circo, os palhaços são sempre os mesmos mas o que "vareia" são as carantonhas que apresentam à malta que os vai escolher :)
Ora vejam lá:


Da esquerda superior para a esquerda
Temos a Manela, vestida com o típico traje de professora da primária, a apelar ao voto de uma maneira discreta e com um sorriso discreto, o qual costumo ver também ás senhoras que passam na rua a pedir-me qualquer coisa, às quais eu digo não de uma maneira muito educada - porque elas também foram educadas para mim!

Seguindo na faixa superior mas agora na direita..
Está o cromo do meu vizinho, o Jeróino, com ar de parvalhão (não se deve ter esforçado muito, porque é o ar natural dele) adaptou o lema do Obama e toca de apregoar que se o escolherem vão ter mudanças.
Mudança de quê, conta lá? de comboio? Já vai passar a parar em todas as estações e apeadeiros do seu percurso e não vão haver greves para tu deixares entrar as pessoas que precisavam apanhar o comboio!!!
Quem quiser que vote nele, eu não voto!!

Passando para baixo...
Temos na esquerda o cartaz do homem mauzão que diz que há muita gente a pensar como ele.
Pensem o que quiserem como ele mas com esse ar de mau acho que tu devias chamar-te "Papão" e eu havia de roubar uma foto tua pra meter debaixo da cama do meu primo Francisco..
Da próxima vez que ele perguntar como é o "cú-sem-pernas" mostro-lhe uma foto do PP, tá decidido :)

Já o Mister Louçã, está com um ar tranquilo, sem grande demagogia (praquê) e à espera da justiça dos portugueses que eu espero que seja melhor que nos últimos tempos.
Já viram que estamos a bater records de abstenção?
Eu sei que as Europeias era assim um bocado bater em ferro frio mas as próximas eleições vão ter impacto a nível nacional - podem constituir uma mudança na nossa vida.
Tentem participar.
Eu sei que não sou influência para ninguêm mas.. participem, façam a vossa parte, não façam necessariamente o que eu digo mas, Participem!
Vão ver que não dói nada :)

... e o PS?
Não encontrei Cartaz nenhum que valha sabiam?
Só vi cartazes de .. nós conseguimos isto aquilo e aqueloutro.. Não trataram do desemprego em tempo útil, só o aumentaram, por isso.
Tou a falar no tempo antes da crise e não me digam que o homenzito veio já com a crise porque ele veio antes da crise mundial e prometeu arranjar emprego à malta, e isso não se esquece ;)

4 comentários:

|zAiTz3v|| disse...

Isto parece mal: a esquerda tá à direita e a direita tá à esquerda? Só tu para pores o Louçã à direita do Paulinho :)

Bina Ladina disse...

Eu tinha de me divertir um bocado :)
.. é a piada para gente inteligente ;)

mfc disse...

Eu vou votar mesmo no "Olhos nos Olhos"!

Sandra disse...

Mas sabs.. o diabo é que ele tem um cartaz mais jeitoso MFC.. E o Cara-de-Osga deve ler aqui o blog - arranjou um cartaz com ar de santinho pé de salsa, daqueles que não enganam ninguém.
Terça vamos ver o Louça a desancar o Santinho pé de salsa ;)