Número total de visualizações de páginas

terça-feira, dezembro 08, 2009

Ai a minha vida :P

Olá minha boa gente :)

Então, já fizeram as vossas comprinhas natalícias?
Já deram largas ao despesismo?
Eu.. nem por isso!
Para além de não ser muito dada a despesismo, não gosto de andar nessas parvoíces só porque não sei quem diz que é época disso...
Ando mais entretida é com a linda micro-casa :)
Ao fim deste tempo todo acabaram as obras!!!!!
O problema mesmo é arrumar tralha.. tanta treta que havia e há cá em casa que eu pura e simplesmente metia no caixote do lixo mas - olha que a tua avó depois quer isso!
Para quê?
Nem eu sei, nem ela sabe!
A única coisa que sabe é que o Papa vem cá a Portugal e que ela quer vê-lo.
Ok.. nem eu estava tão entusiasmada quando o Kurt Cobain veio cá a Portugal mas as idades são diferentes e os ídolos também :P
... e só por essas e por outras tenho aqui um conselho do dito cujo Papa que a minha amiga Dulce me enviou :)

"Informam-se as crentes de que estar na cama nuas, enroladas com alguém e gritar *Oh Meu Deus* Oh Meu Deus *
NAO SERÁ
considerado como oração."

.. Eu cá ainda gostava mais do João Paulo, era menos complicaado que este senhor que lá está agora a papar.. como Papa.. ai ó valha-me.. que eu só digo disparatezzz

Mas falando de outras coisas..
Está a decorrer a Cimeira de Copenhaga e parece que desta vez é que os Países Desenvolvidos vão poder avançar com medidas extraordinárias para travar o aquecimento global, ou pelo menos, atrasar o aquecimento global que já está a fazer DEMASIADOS estragos pelo mundo fora.
Não é um assunto que só afecte os outros, afecta-nos a todos e todos os dias.
Lembrem-se que qualquer dia podem ficar sem comida se este assunto não for tratado convenientemente.


Hoje já temos imagens destas dos ursos...
Amanhã, se Copenhaga não resultar.. nem ursos em bloquinhos pequenos de gelo.. Só mesmo água, se ainda restar alguma :(
Espero que Copenhaga corra bem e que consigam cumprir os objectivos - Parem o aquecimento global!!!

Sem comentários: