Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, março 05, 2010

Parece que...

... after all, I'm still alive!!

Não fui à Madeira, logo não morri afogada nem desapareci nas cheias; não fui ao Chile, o máximo que ia era à Praça do Chile mas nem aí fui.. e por fim, também não fui ao Haiti, já sei que aquilo está em muito mau estado mas.. vão desculpar mas eu e mais um monte de gente não estamos bem e não é por isso que alguém nos ajuda!

Tirando as revoltas pessoais, já repararam que o Mundo está a ficar muito perigoso?
Se não são as chuvas - que teimam em não parar - são terremotos.
Viram como ficou o Haiti e o Chile?
Parece que o Mundo anda a ficar farto dos humanos :X
A sério, e eu como exemplar da raça (humana) começo a temer pelo meu futuro.
Já não bastava a situação do emprego, a saúde cada vez mais manhosa, agora temos que ter cuidado não vá a nossa casa abaixo ou pela enxurrada abaixo.

Sei que desde que me mudei aqui para a "minha casa" parece que as coisas estão todas ao contrário.
Mas vá lá, ainda tenho alguma esperança.
.. Será que vale a pena????

2 comentários:

ARICADA MAN disse...

Claro que vale a pena ter fé no futuro!
Tudo há-de passar: as enxurradas, os terramotos, as ventanias, as más disposições do chefe, o bullyng.... tudo vai passar! Dias melhores virão! ÂNIMO QUE O QUE NÃO NOS MATA TORNA-NOS MAIS FORTES!
Bem vinda à blogosfera de novo amiga Bina!
JMGFerreira

Anónimo disse...

"Vale sempre a pena quando a alma não é pequena",o óbvio e o menos: estas reacçõs naturais sempre existiram no Mundo, o que temos é uma maior "visibilidade" dos resultados...