Número total de visualizações de páginas

terça-feira, abril 13, 2010

Um mistério...

Boas noites queridos amiguinhos e amiguinhas :)

Tenho a dizer que estou acordada a esta hora perfeitamente parva (03.30) porque estou a ver se resolvo um mistério...

Desde a greve do pessoal da recolha do lixo cá em Lisboa que o LIXO se tornou importante na minha vida.. ou melhor, o caixote do lixo.
Aquando a greve Reduzi, Reciclei e Reutilizei o que foi possível mas, o meu problema não foi aplicar os 3 R.
Acabada a greve supostamente, e como era habitual, procurei o contentor do prédio onde agora estou e nem sombra de contentor.
Ainda estou para saber o que lhe aconteceu.

Será que alguém teve uma paixão à primeira vista pelo caixote e levou-o para consumar o quer que seja???
Será que havia alguém aqui no prédio que desconhecia que se pode efectuar o pedido de um contentor e subtraio o recipiente em causa??

Seja como for.. os homens do lixo descartaram-se logo:
- Nós não vimos nada!.. Eu também não questionei as capacidades visuais das criaturas, só perguntei se sabiam do paradeiro da coisa uma vez que eles trabalham directamente com o material..

E siga, vou fazer o pedido mas a sério que gostava de arranjar uma maneira de evitar que o incidente se repetisse. Podem dar uma sugestão?

Na volta faço como as pessoas que perdem os "bóbis"..
Acham que resulta?

Sem comentários: