Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, agosto 13, 2010

Parabéns!!!

Tanta gente faz anos hoje..
E só gente famosa :)
Parabéns ao Fidel Castro que já tá um cadinho gasto mas ainda tá vivo, ao Alfred Hitchcock que fez sempre bons filmes e ..
E ao meu pai - que me fez a mim :)
E quem é o meu pai?...
O meu pai é o Alex que fez hoje 54 anitos e assoprou á bocado as velas, também tem Esclerose Múltipla e é um bazado que anda sempre nas malukeiras do mail e agora descobriu o facebook e não quer mai nada!Rai's parta o puto!
É sempre a mesma coisa quando eu páro por cá:
- Tens que ver do PC senão eu não posso ir ao Facebook! E tenho lá uma data de mails pra ver!
- Pra ver badalhoquices pera lá um bocadinho..
- Não é nada badalhoquices, deixa-te de tretas! Arranja-me o anti-virus que aquile passou de prazo!
Siga!
É por essas e por outras que eu acho que tenho uma aptidão qualquer para assistência informática, mas acho que não dá pra meter no CV.. Ou dá?!
Mais.. o sacanita do Zuul anda a fazer progressos, esvoaça lá por casa que é uma coisa parva, tem um vozeirão que até dói (ás 8 da manhã DÓI) mas ainda não é muito.. obediente :P
Ou seja, diverte-se a voar de um lado para o outro quando é para ir para casa, o que deixa o bom do meu gajo a modos que fo.. lixado!
Mas tenho de ter uma conversa com o Zuul pra ver se ele fica mais calminho e não irritar tanto o gajo senão quem paga as favas sou eu e.. não há pachorra!!
Falando em pachorra, já consegui meter o diabo do anti-virus ao meu pai.. ao PC dele convenhamos,..Agora vou ver o que eu que eu ainda consigo fazer mais :)
Portem-se mal e não me façam como o PR (sim o Zé Trocas) que diz que parou a férias para ver os fogos... Os fogos evitam-se, não se ficam a observar!!
..Palhaço..

- ADENDA -
Supostamente tenho um piriquito esquizofrénico. O passarinho deve julgar que é uma águia vejam lá a pose do Zuul hoje há tarde:
Sempre podes pensar que és benfiquista e assim tenho companhia pra ver os jogos na TV :)
.. Mas a melhor foi descobrir que ele é fã de Guns & Roses. O sacanita começou a tentar cantar ao ritmo do Axel esta música.
Since I don't have you

1 comentário:

Piloto Automatico disse...

Então parabéns ao Pai, que é 14 anos e 1 dia mais velho do que eu.
Parabéns também pela filha que tem.
Bjs
F