Número total de visualizações de páginas

domingo, junho 26, 2011

O botão deve estar avariado...

Boas noites caros amigos leitores!

Tenho andado fora e com pouco tempo (e ideias) para o meu cantinho mas finalmente surgiu uma pequena ideia para demonstrar o meu descontentamento.
Nada disso!
Este novo governo até me inspira alguma confiança, fizeram boas apostas e mandaram fora as múmias paralíticas que costumam rondar os governos PSD/CDS.

Até fizeram algo mesmo muito inovador, nomearam uma mulher para Presidente da Assembleia da República - Assunção Esteves é a primeira mulher à frente deste órgão colegial.

Por isso, há que ter esperança no futuro, apesar do FMI nos estar a apertar só mais um bocadão a vida que já não era muito fácil!

Mas o que me deixou mesmo lixada foi uma publicidade enganosa que eu vi numa superfície comercial.

Então se isto fosse assim haveria aqui uma fila enorme porque o que não falta é malta que não encontra o que "deseja"!!
Das duas uma, ou toco e entregam-me o que eu quero ou então vou fazer uma reclamação.
Onde é que já se viu andar a dar falsas esperanças às pessoas?!
Eu acho muito mal!!
E vocês?

2 comentários:

mfc disse...

E tocaste???!!!

Bina Ladina disse...

Eu até toquei.. mas só veio a mulherzinha dos bolos :P
Eu desejo mais que bolinhos.. mas se só houver disso, também se come :)