Número total de visualizações de páginas

sábado, maio 12, 2012

Tá explicado

Boas noites pessoal :)

Hoje, na minha pequena pesquisa de imagens para ilustrar a minha "posta" percebi que aquela imagem que achei curiosa do Gasparzinho é uma imagem de marca do partido.

Não acreditam? E agora?!
É tudo pikinininho naquele lado do nosso Burgo :P

O que me traz hoje aqui é mais uma besteza do PM.
Dizia ele o seguinte:

- Deixem-se de fitas, o desemprego é uma oportunidade.
 

Ok.. É que eu não estou a ver quais foram as oportunidades que deixei passar porque, sinceramente, não as vi. Mas isso é porque não vejo tão bem como queria e tal..
 
Mas agora que penso melhor no caso, o que é que o PM e os amigos diriam se o Povo lhes desse esta oportunidade?
É que eu, como ser humano que sou aprendo pelo exemplo e a minha avózinha sempre me disse - O exemplo vem de cima.

 
Se fosse agora eu tinha que ensinar que, a minha vizinhança de cima é um exemplo, um muito mau exemplo a seguir. Mas ela não sabia de tudo, só me ensinava o que sabia :)

 
Bem.. Vou ali preparar as minhas tralhas que amanhã de manhã vou ao hospital e tenho de dar o almoço ao meu pai que continua internado e acamado, para mal dos meus pecados!

 
.. isso e ao fim-de-semana aquele hospital é uma anarquia, os enfermeiros e auxiliares que lá estão, andam sempre na palhaçada.
Tão a ver porque é que sou revoltada? 

Aquilo é um hospital, não é um circo pra ter lá tantos palhaços!!!
 

Sabem que mais?
Siiiiga!

1 comentário:

Sofia disse...

Eu também acho que eles TODOS deviam dar o exemplo, por isso mostrem lá como se agarra a oportunidade do desemprego!!
Já com a emigração acho que podiam ser os primeiros a fazê-lo!!!

Beijinhos linda e as melhoras do teu pai.