Número total de visualizações de página

terça-feira, agosto 14, 2012

Uma prenda de aniversário..

Boas noites!

Reza a história que o meu pai está há 6 meses no Hospital dos Capuchos...
.. reza também a história que hoje o jovem fazia anos..
E hoje, que seria dia de festa não fosse o jovem tar todo tramadito, conseguiu-se a melhor prenda possível - o meu Pai teve ALTA do Hospital :)
Mas a minha aventura não acaba aqui, até porque ele agora está internado numa Clínica ao pé de do Centro Comercial da Belavista.

Parece bem, e a minha luta para ele fazer uma recuperação à sua altura está ganha.
Problema:
- Tanto eu, como o meu Pai somos criaturas bastante sociáveis e ele agora está num quarto sozinho, com TV e AC desligados :(
Agora juntem à mistura um quarto sempre ensolarado!!
E ele sozinho, sem se poder deslocar para alcançar sequer a água que passou de fresca a quente..

É verdade que o Hospital é sempre um Hospital, que durante a estadia de quase 6 meses o meu pai assistiu a uma meio dúzia de pessoas a morrerem mas já tinha uma data de amigos que nem foram informados da transferência dele. Até eu, já tinha lá uns quantos médicos amigos, as enfermeiras, a fisioterapeuta e até as cozinheiras.. A sério, aquele tempo todo deu para isso mas agora.. O meu Pai está num lugar novo. 
Muito sinceramente, eu não gosto muito daquele lugar, mas daí a perder-me hoje num corredor que mais parecia uma cena do filme "The Shining" :X
.. se ainda encontrasse lá um Jack Nicholson mas nem isso..
Siiiga
Novo cenário, novo filme.
Só espero que não seja nem um drama nem um thriller!!!

 
 

1 comentário:

Sofia disse...

olá menina! :)
Bem, a alta é um bom sinal de recuperação, mas o resto da prenda já não me parece tão boa. Espero que as condições possam ser melhoradas pelo menos enquanto ele lá estiver.
Beijinhos**