Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, julho 07, 2004

Um desafio

Saudações bloguísticas!

Depois deste pequeno interregno futebolístico, voltamos à nossa programação habitual:
- O Presidente Sampaio continua as suas 'consultas';
- O Partido de coligação no governo defende que com Pedro Santana Lopes a estabilidade e crescimento do país estão assegurados;
- Outros, dentro da mesma coligação, acham que o governo tem todas as condições para manter o mandato, o candidato a Primeiro-ministro é que é uma vergonha;
- A Oposição exige eleições antecipadas;
- Quanto ao nosso povinho, continua a pensar como poderíamos ter ganho este campeonato se a equipa Grega não fosse uma barreira impenetrável de grandes vigas de cimento, sem qualquer tipo de habilidade futebolística, ao contrário dos nossos meninos, esses sim, merecem uma grande festança, bem regada, para comemorar o segundo lugar no campeonato e o facto de irmos tão longe… mas aqueles gregos, não valia mesmo nada…

Eu como sempre, tenho esta capacidade de ver a realidade nacional de uma forma diferente, uma capacidade muito minha. Os bons dos meus amigos sabendo da minha tendência para o sarcasmo, enviaram-me um este “e-mail desafio”:


Quem não concorda com a ideia de Santana Lopes ir para Primeiro-ministro ponha uma bandeira de Portugal na janela.


E porque não?
Ainda hoje reparei que, à excepção da minha rua, ainda existem muitas bandeiras espalhadas pela capital e arredores.
Será que fui a última a receber o e-mail?
Seja como for, já tenho uma bandeirinha na minha varanda!

Jorge you're still the One, the Almighty .. but please we're getting tired, choose man!

1 comentário:

Luís Pina disse...

pois é... o povo continua a pensar em futebol, mas agora os jogos passam-se em palcos diferentes e têm mais a ver com poder... quanto às bandeiras, acredito que sejam reminiscências do euro que passou... se ainda estão, nada tem a ver com mail que recebeste, mas com pessoas que ainda não se deram ao trabalho de as remover das janelas... amo-te muito *************************