Número total de visualizações de páginas

sábado, fevereiro 18, 2006

"Ó mãe! Não me estou a sentir nada bem!" *

Boas tardes caros amigos leitores e comentadores deste espaço que tem estado um pouco.. abandonado!

Para os mais desatentos a época de IRS já começou!
A primeira fase está a decorrer com normalidade, tenho um tempo médio de espera em fila de cerca de 1 hora e meia o que até é muito bom.
Para ajudar à festa tenho andado a adaptar-me (muito mal) aos meus óculos.
Então é assim...
Como a menina é muito calona e só opta por fazer alguma coisa mesmo em último recurso, ou quando tem facilidades económicas, fiquei à pouco tempo a saber que preciso de óculos..
Isto de precisar de óculos é uma faca de dois gumes:
- ajuda a ver mas ainda custa um bocadinho a adaptar-me a situações tipo chuva!!!
O diabo da chuva lixa-me as lentes todas e eu ainda não sei se será melhor tirar os óculos quando chove. E depois isso não fará mal?
Enfim ossos do ofício!
A falta de inspiração e a falta de tempo tudo bem espremido, resulta neste pequeno post mas deixo-vos aqui uma informação útil.

Saiu na imprensa diária que caso se encontre alguma ave morta na via
pública se deve avisar de imediato a Inspecção-Geral de Veterinária para
recolha e posterior análise do animal e NUNCA TOCAR no mesmo.
Falam de pardais, pombos, perdizes, garças e principalmente patos,
cegonhas e gaivotas, os mais prováveis portadores do vírus da gripe das
aves. Para tal, aqui fica o nº azul da Inspecção-Geral Veterinária:

21 323 96 96 .
Por favor divulguem.

... o diabo é que estava um ovinho de pardal (?) esborrachado no parapeito da minha janela e eu tirei-o e meti-o no lixo.
Acreditam que desde então eu não me estou a sentir lá muito bem?
Não me digam que... ?

* citação do lamento do meu afilhado pequenito com sintomas de febre

Sem comentários: