Número total de visualizações de páginas

domingo, junho 11, 2006

If you can't beat them, join' them!

... Até porque o Mundial começou antes de ontem, eu quis ter a certeza que devo ser de outro planeta,.. ou pelo menos de outra selecção!

E neste oráculo constava o seguinte:
Acima de tudo...estilo, é o seu lema. Até pode perder, mas é sempre com pose. Se ganhar não é muito espalhafatosa, gosta de ser olhado com respeito e alguma reverência, gosta que lhe elogiem a táctica, como se ela saísse de um oráculo sagrado qualquer. Sempre atento á moda, gosta de se sentir capaz de conquistar o mundo, e se por acaso não o consegue você amua e diz que a culpa não foi sua! Entre o glamour e o complexo calimero, você é a chamada rica prenda!!!!

"Right and wrong" desta pseudo-descrição da minha pessoa:
- Tenho muito mau perder! Mas quando ganho fico quietinha e caladinha!
- Ainda não sou nem quero ser um Mourinho em tácticas de jogo de vida, pelo contrário sou mais um Vitor Baía da vida - ando sempre a dar frangos!
- Atenta à moda?! Nem por isso, por acaso sou um bocadinho anti-moda, desde que seja confortável, não me dê cabo dos pés, não me aperte e não seja colorido.. sou EU!
- Quando não consigo algum dos meus objectivos geralmente a culpa é minha, mas a maior parte das vezes, a culpa é do sistema ou então do meu chefe!

Logo vai ser o primeiro jogo da nossa selecção com a Angola!
Que ganhe o mais sarrafeiro.. quer dizer, o melhor ;)

1 comentário:

Luís Pina disse...

lol, eu seria portugal... podem-se ler coisas tao sabias como "A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto."! axo k fica td dito...