Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, julho 21, 2006

Ops, I did it again

Saudações meu caros Amigos, leitores e comentadores!

Eu farto-me de rir!!
Lembram-se daquela posta do TPM?
Realmente estava TPM e só por acaso uma rapariguinha teve o azar de fazer um copy-paste de uma letra de GNR.
Eu ainda com o stress pós-traumático do TPM achei que aquilo tinha a ver comigo daí eu estar a dizer na posta de terça feira:
"Cantas bem mas não me alegras!"
Vim a saber hoje que o copy-paste não tinha a ver comigo...
Mas fiquei a saber com as letras todas!
A rapariguinha em causa acha bem que se ande a divulgar os nomes das pessoas que nunca terão o prazer de a conhecer.. Mas isso são outros 100!
Ok!
Na volta ela também está TPM, ou como diriam as minhas amigas (e eu também):
tás com falta de sexo!

São problemas que afectam o metabolismo e a disposição das pessoas eu até entendo mas ela usa antes o argumento de eu ser mal formada. Deve ser porque tem pós-graduação e mestrado e eu sou só licenciada e ..?!
Ya! Fixe! Baril! ... E a educação?!
Só de alto nível!

Mas o meu post não é um tanque para lavar roupa suja e não me apetece falar de ceroulas rotas!
Eu agradecia que os meus queridos amigos leitores comentadores conhecedores deste Portugal e dos Algarves me ajudassem a descobrir coisinhas sobre a localidade de Cacela-Velha!
Sim porque a menina vai de férias e gostava de saber mais coisas sobre a localidade em causa.
... Vamos lá ver se eu não apanho com a praga da rapariguinha chateadinha e apanho uma chuveirada forte..
Ai que disparate!
Ela nem me liga nenhum, até me despreza..

(Esta é para ti, só para ti, já reparaste como sou diferente de ti? Em lado algum do meu blog digo o teu nome, se calhar, ainda tenho alguma educação e bom senso, mas só se calhar!)

... voltando ao que interessa...
Parece estranho mas até vou ter saudades disto, quem diria?!
Desta rua de malucos, onde de um lado tenho uma Passarele e do outro uma sex-shop, um maluco que passa os dias a cumprimentar as pessoas e a desejar-lhes saúde e boa sorte, os assaltos ou ao banco, ou à ourivesaria..
Isto acaba por ser engraçado e caricato.
Depois todos os meus novos amigos de cá ...
O Paulinho, a Gabi, o Rui, a Antonieta, o Tiago, a Ana, a Sara e o velhinho mais louco que eu conheço o sr. V
Deixemonos de lamechices que ainda tenho que ir aos bancos hoje!

Sem comentários: