Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, julho 06, 2006

Raios parta!

Hoje tou amuada!
Começo a achar que existe mais uma teoria da conspiração, desta vez contra a nossa selecção!
Ficamos em segundo lugar quando fomos organizadores do Euro 2004 e neste Mundial lutamos por um 3.º lugar..
Haverá alguma coisa contra os 'tugas'?
Eu digo isto também por me lembrar do jogo contra a Holanda e agora juntamos a isso o jogo contra a França.
Será assim tão mau os Portugueses ganharem alguma coisa positiva?
Sim porque nas estatísticas europeias de desemprego, más condições de trabalho e baixos ordenados somos campeões (quase) SEMPRE!
É verdade, eu tenho a mania da teoria da conspiração mas só depende de vocês eu manter esta minha teoria aplicável ao futebol.
Passei a bola, agora é rematar para golo, ok?
Vá que hoje o guarda-redes é pior que o Frango Baia... Vitor Baia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda não foi desta que tivemos a nossa vingança, mas deixa lá.... a nossa vez irá chegar.
A França foi "empurrada" para a final, mas a mim o que me cheira é que quem vai vencer é a Itália. Devido ao ESCÂNDALO das apostas que se passa no futebol italiano, no qual estão envolvidos grandes nomes, a FIFA (= MÁFIA) vai concerteza "oferecer" o titulo á Itália para deste modo tentar abafar o caso. E sabem que mais, Portugal não venceu o jogo, mas no meu coração é o CAMPEÃO DO MUNDO. VIVA PORTUGAL