Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, agosto 30, 2006

Barriguda in progress :P

Boas noites pessoal.. se é que ainda vem cá alguém coisa que duvido muito...

Não me venham cá dizer que é paranóia minha porque das duas uma, ou não vem cá ninguém ou a malta anda com uma lanzeira calanzeira no que toca a comentar.
Mas siga!

Esta semana tive uma notícia muito boa, a minha miga Stressadita finalmente está grávida!
Em resumo muito rápido e para não fazer mais feridas desnecessárias - depois de uma gravidez feliz e sem percalços, a menina da Stressadita decidiu ir para o céu.
Se querem saber a minha opinião pessoal, existe para aí tanta gente má com filhos aos pontapés e a minha amiga que merecia e queria tanto, tinha sido apanhada na ira de um Deus muito malvado.
Felizmente (e como ela me ensinou) não desistiu!
E ontem soube a boa nova - sim esta é a verdadeira boa nova da vida real: A Stressadita vai ser mamã :)



Como ainda não se sabe se é um "pilinhas" ou uma "rachinha" dedico-te esta imagem bonitinha que encontrei e desejo-te muitas felicidades e sorte para o futuro... faz favor começar a dar na Trident, ouviu?
Nada de SG.. SG só Sérgio Godinho ok?

Para ti vai este trecho, a parte de fazeres um amigo transforma antes para soube do teu bébé :)

Com um brilhozinho nos olhos
e a saia rodada
escancaraste a porta do bar
trazias o cabelo aos ombros
passeando de cá para lá
como as ondas do mar.
Conheço tão bem esses olhos
e nunca me enganam,
o que é que aconteceu, diz lá
é que hoje fiz um amigo (vi um sorrisso lindo numa amiga)
e coisa mais preciosa
no mundo não há.

P.S. A conversa ontem tava a ser tão boa, ou tão má, que o cromo do meu chefe mandou-me para a cave arrumar pastas de clientes que ele tinha previamente desarrumado... tadito!

4 comentários:

Eu, disse...

Parabéns á tua amiga, e para ti também, que os últimos posts tens dedicado às tuas amigas, sempre com amizade, e isso é um sentimento maior...Por este andar, qualquer dia é pago, e é bom poder dar de alma cheia...para ser verdadeiro.

cá-cá (Portugal) disse...

Não Bina, não deixámos de te visitar... é mesmo a lanzeira!! Eu vi o post da activestress, mas acho que nunca tinha visto um post com tantos comentários!!!!! logo resolvi fazer um post no meu cantinho dedicado a ela, vou tratar disso logo á tarde!! Bjs!!PS:Manda o chefe cagar!!

Anónimo disse...

Olá Bina....sou novata nestas andanças de blogs, mas fica sabendo que adooooorrooooo o teu blog e inclusivé já o linkei no meu, não te importas? Mudando de assunto, fiquei mto contente pela stressadinha...ela merece!! É bom saber que temos amigos assim como tu para a stressadinha.....Desejo-lhe muito boa sorte e que tudo corra bem (mas é claro que vai corre, né?). Beijinhos pa ti!!

Anónimo disse...

Ó Amiga... mais uma homenagem tua a mim... ó miga tenho tanta pena de estares um cadinho longe, nem imaginas!!! Olha... eu vou à consulta dia 07, se por acaso correr mal eu telefono-te para ires ao meu blog avisares, tá bem??? ... mas claro que não vai correr mal, ora essa!!! Olha uma grande beijoca e porta-te bem... Ah! O meu último post é uma pérola "daquele" sítio onde nós trabalhamos...