Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Alguém sabe?

Bons dias caros amigos :)

Espero que estejam a gostar deste lindo tempo de sol e frio até porque aqui a vossa amiga está a adorar :)
Ora num dos comentários que cá me postaram, falavam-me num namorado na margem norte do Tejo... a 12 km de Lisboa...
Ora bem, aqui a menina não faz (passo a expressão) "boi" de ideia esse lugar a 12 km de Lisboa.

Caro anónimo:
Be more specific please!
É que parece que assim sempre tenho comprador para o meu livro escabroso :D

Isso e a este lugar onde eu trabalho deve ter saído de um filme do Tim Burton!
Isto deve ser um cenário a sério que deve. Porquê? Simples.
Um velhote em Dezembro a cantar as Janeiras para a rua inteira, não é muito normal pois não?!

Já só faltam umas prendinhas pikininas para umas amigas porque as complicadas já estão arrumadas.
E não Baunilha, a ideia é dar as prendas e não esperar nada em troca porque se fosse assim estava como o velhote das Janeiras em Dezembro :X

E como eu não sei se vou poder voltar antes do Natal
Feliz natal maltinha, leitores e comentadores deste meu humilde espaço

(se derem um click no Feliz Natal têm um postalinho lindo pra vocês)

3 comentários:

cá-cá (Portugal) disse...

ah pois é!! e tal... mas... prontes... a malta tb gosta de receber uns presentinhos e tal... pode ser só umas lembranças, naquela... de abrir qq coisa... sabes?? e tal... ;P beijos muito grandes para ti e um feliz Natal!! És uma verdadeira blogamiga!! E apesar do que dizes espero sinceramente que encontres muitos presentinhos debaixo da árvore de Natal, tu mereces!! E tb que passes o Natal com as pessoas que mais gostas e que gostam de ti!! Bjs, isto já está a ficar mto sentimentaloide... sniff!!

JL disse...

Venho deixar o desejo que o Natal deste ano seja, o mais possível, o reflexo dos valores do Presépio de há dois mil anos. João Lopes

mfc disse...

para ti.... só tudo de bom!
Toma um grande beijo.