Número total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Ora então é assim...

Bom dia caros amigos que hoje vieram para o inferno.. para o coiso, o não-sei-quê, o desmancha-prazeres do trabalho!!

Sim ao contrário de um monte de malta que tem hoje a boa da ponte, eu tou aqui a dizer que trabalho.
Sim, é mesmo só isso, dizer que trabalho, não considero terminar 3 IRS Pack reformado trabalho mas siga, piores dias virão :P

Então pois fiquem sabendo que aquela coisa 'manuscrevida' era mesmo Porto de Mós.
Como é que eu não tive dúvidas foi só por causa de ter o código postal senão.. ficava como a rapariga como da estação dos correios:
- Morto de Mós? Se tá escrito é para lá que vai...

Enfim.
E as meninas e os meninos?
O que vão fazer neste Carnaval?
Digam lá a mim que eu sou uma muito curiosa. O que é?! Gosto de saber dos usos e costumes das pessoas sempre aprendo alguma coisa.
...
Lá vem mais uma velhinha com 5 kg de facturas de farmácia.
Be right back!
...
Parece que todas as velhinhas decidiram vir cá deixar os montes de facturinhas de farmácia que tinham lá em casa. E depois é cómico, não há só 1 ano, temos há escolha entre o 2006, o 2005. o 2007 e.. 2000 :X
Até me passei!
Esta malta não gosta de mandar fora lixo?
Ah.. é mais juntar o lixo todo.
Será que a dona Leopoldina vai ficar aborrecida se eu lhe mandar as facturas de 2000 para o lixo?
É que por acaso o marido já morreu.. não me digam que é recordação...

3 comentários:

baunilha disse...

Bina, existem pessoas com mais sorte do que tu... sim!! EU!! Para além de ter trabalhado hoje, 2ª feira, vou trabalhar amanhã!!!! YES!!! 3ª feira de carnaval... OK, isto é muito á frente!! Ninguém compreende!! Bjs!!

baunilha disse...

Não sejas má, nós sabemos que não queres mal as velhinhas... nem aos seus papiros farmaceuticos...

Bina Ladina disse...

Pois não...
Mas coisinhas dessas é para guardar, eu digo todos os anos às velhinhas para guardarem os papelinhos só daquele ano, mas elas insistem em meter tudo no mesmo saco do 'Tinente :X