Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Ora então é assim...

Bom dia caros amigos que hoje vieram para o inferno.. para o coiso, o não-sei-quê, o desmancha-prazeres do trabalho!!

Sim ao contrário de um monte de malta que tem hoje a boa da ponte, eu tou aqui a dizer que trabalho.
Sim, é mesmo só isso, dizer que trabalho, não considero terminar 3 IRS Pack reformado trabalho mas siga, piores dias virão :P

Então pois fiquem sabendo que aquela coisa 'manuscrevida' era mesmo Porto de Mós.
Como é que eu não tive dúvidas foi só por causa de ter o código postal senão.. ficava como a rapariga como da estação dos correios:
- Morto de Mós? Se tá escrito é para lá que vai...

Enfim.
E as meninas e os meninos?
O que vão fazer neste Carnaval?
Digam lá a mim que eu sou uma muito curiosa. O que é?! Gosto de saber dos usos e costumes das pessoas sempre aprendo alguma coisa.
...
Lá vem mais uma velhinha com 5 kg de facturas de farmácia.
Be right back!
...
Parece que todas as velhinhas decidiram vir cá deixar os montes de facturinhas de farmácia que tinham lá em casa. E depois é cómico, não há só 1 ano, temos há escolha entre o 2006, o 2005. o 2007 e.. 2000 :X
Até me passei!
Esta malta não gosta de mandar fora lixo?
Ah.. é mais juntar o lixo todo.
Será que a dona Leopoldina vai ficar aborrecida se eu lhe mandar as facturas de 2000 para o lixo?
É que por acaso o marido já morreu.. não me digam que é recordação...

3 comentários:

cá-cá (Portugal) disse...

Bina, existem pessoas com mais sorte do que tu... sim!! EU!! Para além de ter trabalhado hoje, 2ª feira, vou trabalhar amanhã!!!! YES!!! 3ª feira de carnaval... OK, isto é muito á frente!! Ninguém compreende!! Bjs!!

cá-cá (Portugal) disse...

Não sejas má, nós sabemos que não queres mal as velhinhas... nem aos seus papiros farmaceuticos...

Bina Ladina disse...

Pois não...
Mas coisinhas dessas é para guardar, eu digo todos os anos às velhinhas para guardarem os papelinhos só daquele ano, mas elas insistem em meter tudo no mesmo saco do 'Tinente :X