Número total de visualizações de páginas

terça-feira, abril 03, 2007

Vá lá até evoluimos em alguma coisa!

Boas noites caros amigos de postas e comentários avulso!

Venho anunciar publicamente que estou 'danada da vida' com a malta do Benfica que não souberam aproveitar esta hipótese de conquistar o primeiro lugar da super-liga.
E para ajudar à festa, a lagartada ganhou hoje!
Até como diria o Ricardo Araujo Pereira, o adversário também era "fraquinho" por isso, se eles não ganhassem...

Por estranho que pareça não estive a ver o jogo do Benfica ontem, nem a ver, nem a ouvir o relato. Longe vão os tempos a que eu me dava a essas coisas.
Tive a ver o "Diz que é uma espécie de magazine" na RTP1 - isto de estar em casa doente tem de ter alguma coisa positiva senão era só cházinho e xarope!

Quem viu lembra-se -de certeza- do Ricardo Pereira, do Zé Diogo, do Tiago Dores e do Miguel Góis com o traje da Mocidade Portuguesa a falarem de um tema verdadeiramente deprimente.
O cartaz do PNR .. estrangeiros fora de Portugal?!
um click pra ver o sketch em causaEles fizeram uma pequena rábula sobre isso, e sinceramente, temos que nos render às evidências caros amigos - Portugal precisa da mão-de-obra estrangeira ou então, não vão ser os senhores do PNR que nos vão safar :X

E já agora, tenho de dar os parabéns aos grupos de publicitários da actualidade porque...
Este anúncio dos idos anos 80 era digno de um tesourinho deprimente.
Digam lá se não é verdade!
Isto sim é muito deprimente, anúncios de desodorizante íntimo.. desta maneira? Tão fálica? De menina de perna aberta? Qualquer dia andam aí a fazer publicidade a ar condicionado que refresca meninas de 'intimidades quentes' :X

Antes que me esqueça!
Bauny, fomos enganadas miúda!
Prison Break ainda só tem 2 temporadas e não sei se sairá a terceira. O meu gaijo é que me disse pra eu ler os comentários que estavam abaixo daquela cena do 'Tube' que estivemos a ver que falava de uma suposta terceira época.
Só publicidade enganosa!!!
'Tou a ficar um bocadinho farta de gajas de perna aberta e gente a dizer aldrabices!

4 comentários:

cá-cá (Portugal) disse...

LOL... sabes, eu nem li o que lá vinha... o teu gaijo reparou porque é gaijoooo... pq as gaijas malukas nem conseguem ler como deve ser perante tal obra de arte!!! LOL... vou lá ver melhor... bjs!!

Anónimo disse...

Ó linda, eu não te quero enganar mas aqui o meu gajo diz que já está a ver a 3ª série aqui nas Irlandas. Como não é série que eu vejo, não te sei confirmar...mas o gaijo diz que sim! Vou investigar e depois digo-te! Boa Páscoa! Beijinhos grandes da Princezinha

James Newton III disse...

Viva a lagartada!!!!!
O "fraquinho" em 4 jogos na luzidía instalação de ajuntamento bairrista do colombo, ganharam 3.Até na estreia do dito!!!!

Os gatos fedorentos são o máximo! Adoro aquela gaitada e não perco um.

Quanto à publicidade tens toda a razão. Hoje são mais criativos e no entanto a sociedade é mais lasciva e até promíscua, porventura mais responsável e formada?!

Não tendo o mínimo interesse no assunto, visto nem sequer gostar da série, posso afirmar-te que a 3ª série se inicia este outono nos USA. Pelo menos é o que diz o site oficial.

cá-cá (Portugal) disse...

...vês Binokas!!! Acho que temos 3ª temporada, isso era só o teu gajo para ver se tu esquecias esses temas!! LOL