Número total de visualizações de página

terça-feira, maio 15, 2007

Ora aqui está uma coisa interessante!

Encontrei hoje o site PF.

Não, não é de um partido, muito menos as iniciais de uma pessoa qualquer, é o site das Produções Fictícias, produtora de séries tão boas como a malta do Bichano Mal-cheiroso, e ainda tem em arquivo coisas de quando aquele moço, o Hermano, ainda tava num canal decente.
Já não se lembram do rapaz?

Ele tinha um personagem que eu gostava muito, o Diácono Remédio se quiserem vêem este clipzinho, é um dos meus sketch's favoritos daquela série - isso sim era humor como deve ser não é aquela coisa loira que agora diz que tem piada.

Mas o que eu achei piada foi a este retrato da malta dos blogs.
Não concordo muito.
Sei que há malta que é assim, que vai à casa de banho e faz um post, faz um bolo faz um post, mas pior mesmo é aquela malta que é despedida por andar a mandar postas no horário de trabalho, ou fora do horário mas nas instalações da empresa.

Não é brincadeira.
Tenho conhecimento de 'companheiros de postas' que acabaram por ser despedidos por causa disso mas ok.. o patronato faz o que quer num país como o nosso, o que não falta é pessoal pra explorar.. trabalhar, agora para empregar.. tá mais escasso.
Por isso é que as postas têm de ser nocturnas.
Já me basta a conversa de ser obrigada a ter férias em Agosto e nem sempre ter acesso à net..
Enfim...
Divirtam-se porque é um site muito porreiro, cheio de videos desta equipa genial e Portuguesa :)
Sim senhor, o que é Nacional também é BOM!!

Boas noites

2 comentários:

Rodas disse...

Oh, cara bina. Momentos geniais do humor português e concordo inteiramente. Aquela coisa loura tá a gozar dos rendimentos e esqueceu-se da malta. pensar que fez para mim o melhor programa da tv portuguesa, "o tal canal".
Quanto às "produções fictícias", são de facto exemplo de genialidade e criatividade.

baunilha disse...

Tchiiiiinaamennn!! Uma pessoa tá uns dias sem aparecer e é um diluvio de postas!!! Calma amiga!! Qto á exposição, fico-me pelo teu comentário, não vou pagar 50 euritos para ir ver iscas!! ;) Os GF ou PF, são realmente geniais!! Eu julgo que pela sua 'juventude' e em alguns casos o facto de passarem despercebidos do grande público permite-lhes continuar a ter piada... o caso do 'Louro', eu parece-me que o facto de ele começar a ter amizades com os principais alvos de humor fez com que se perdesse aquela loucura, aquele humor tão 'Herman'... cansou-nos com a imagem dele próprio. Bjs Binokas Ladinokas, e qto ao emprego a menina por acaso procura algo melhor?? Ou fica aí a aturar a besta e acomoda-se... não quero desculpas, eu sei que por vezes é dificil, mas não impeditivo! Bjs grandes!