Número total de visualizações de páginas

terça-feira, junho 19, 2007

Para evitar conflitos laborais...

.. Vou fazer como o Garfield ...

... Até porque se me ponho a pensar muito, começo a pensar no que fiz de mal nas minhas últimas encarnações, e ainda chego à conclusão que fui um PORCO NAZI!!

E como os meus leitores comentadores são todos pessoas muito bem informadas e cultas, alguém me pode dizer o que é que se faz numa consulta de neuro-oftalmologia?

Neurologia sei, ginecologia também, dermatologia, até sei o que se faz numa consulta com uma higienista mas nunca me tinha calhado esta especialidade.
Se algum souber digam aqui à vossa amiga que eu vou ter uma consulta às 08.30 no Hospital Egas Moniz.

Agora vão desculpar mas como se dizia na musiquinha do Vitinho:
- Tá na hora da caminha!
... Sim se forem ao You Tube encontram aquela coisa que pertence à minha infância e agora me deixa tão deprimida, a sério que deixa!
- Vai 'mazé' dormir que o teu mal é sono!

2 comentários:

James Newton III disse...

Basicamente querida Bina, os olhos não são só o espelho da alma mas também são uma janela para o cérebro para onde o Sr. Dr. vai espreitar para veres de sofres de patologias neurológicas. o Sr. Dr. vai ver pelos teus lindos olhos se o teu cérebro também é lindo ou se andas a ter ideias malucas. :)

Anónimo disse...

Esta "posta" faz recordar o cartaz na entrada de Auschwitz: "Freie Arbeit!" = "O Trabalho Liberta!" ("Arbeit Macht Frei" é o correcto)