Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, setembro 27, 2007

O "Especial" da casa!

Boas noites caros amigos leitores!

Isto depois da trovoada da última quinta vêm as boas novas desta quinta (ou final de quinta-feira) :)
A dona Baunny está de volta às lides bloguísticas, o meu monitor - grande enorme de 19' - vai voltar terça-feira novinho em folha, e o meu correspondente do Porto, o mister N, vem cá passar ao fim-de-semana :D
E melhor é que amanhã (hoje/sexta) é dia de S. Receber como diriam os Xutos!
Só coisas boas!

Por falar em notícias, quem se fartou da Sic Notícias foi o Santana Lopes!
Para a malta distraída como eu (sim N. eu não sei o que se passa neste país ultimamente optei por nem querer saber muito senão deprimo-me), ontem quarta-feira, o senhor Santana foi convidado para participar num programa do dito canal e pronunciar-se sobre a situação interna do PSD, os candidatos para Secretário-geral do partido, esse género de coisas .

A 'anormalidade' acontece quando - Pasmem - interrompem a entrevista para relatar a chegada de José Mourinho a Portugal.
Como quem não se sente não é filho de boa gente, o Santana 'passou-se' com a situação:
- Mas eu só lhe pergunto: é assim que este país anda para a frente? - perguntava Santana.

E agora digo eu: Tenho pena que tenhas descoberto isto tão tarde, caro Santana.
Eu que não tenho nem metade da experiência de vida, de política e de Portugal em geral, já tinha chegado a esta infeliz conclusão à muuuuito tempo :(

Aqui a vossa amiga nem tinha dado tanta conversa como o Santana. Com o seu sorrisinho cínico, mais cínico, levantava-me da cadeira e dizia muito educadamente:
- Vão desculpar mas eu também quero e vou acompanhar a chegada do José Mourinho, é que eu sou grande admiradora do trabalho dele e eu aqui não estou a fazer nada de útil. Já agora, onde é que eu posso levantar o meu cheque pela participação no programa? É que eu não vim cá para ser alvo de má educação gratuitamente.

Nem todos conseguimos ser "as special as the Special One!"

1 comentário:

cá-cá (Portugal) disse...

Bina, eu adorei a atitude do Santana!! Só tenho pena de não ter visto... as prioridades das nossas estações de TV estão cada vez mais 'deprimentes'... Bjs!