Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, outubro 12, 2007

Finalmente!

Pode não ter ganho as presidenciais ao Bost.. Bush mas ...
o Nobel da Paz é dele!
Mais que merecido!

A special message to Mr.Al Gore winner of Nobel Peace Prize
I'm glad finnaly you're the real winner and someone else noticed this, and here's the proof !
Don't give up on your mission to tell the world to change the attitude towards things in our planet speceally the governments must awake and work on awareness in environmental issues, not only money and warfare.
Keep up the good work :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Que tal hospedar a imagem do Al Gore no seu próprio provedor? Ou então no www.imageshack.us, que é de graça.

cá-cá (Portugal) disse...

ké ko thassius ker???!!?!?

Grandes bombas D Bina!! bjs!

Bina Ladina disse...

O thassius tá a vender o peixe dele...

E como eu lá bem no fundo no fundo sou uma Madre Bina de Calcutá digo:

- Tá bem, vou pensar no teu caso mas por enquanto tou contente com esta via, e já agora a imagem do Gore vem de 1 outro site, carrega lá só pra confirmar a morada...

Esta criançada.. e depois eu é que tenho mau feitio :X

Anónimo disse...

Pronto. Agora tá bem legal.
Obrigado por atender ao meu pedido de hospedar imagens em outro servidor que não o que EU pago.