Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, outubro 10, 2007

Jorge Palma

Este senhor ultimamente é a minha inspiração e esta música um hino :)
Para quem pode achar estranho a vossa Bina Ladina também gosta dos valores nacionais em português e é com muita pena que digo que falhei o concerto que o Jorge Palma deu na estação de Metro do Cais do Sodré..
Eu porto-me bem, venho todos os dias a horas, e saiu fora de horas, custava alguma coisa deixar-me sair a horas para poder ver o concerto?

Esta música que deixo aqui é a que eu mais gosto de todo o seu novo trabalho - Voos nocturnos.
.. E dedico-a aos meus Amigos... sim os do A grande ;)



Eu quero reencontrar-te
Noutra esquina qualquer (...)
Quero reconhecer-te,
Beber um café,
Dizer-te de onde venho
E perguntar-te porquê,
Sorrir-te cá do fundo...
Sempre apanhaste o tal comboio?
Eu já perdi dois ou três,
Entre o ócio e as esquinas,
Ganhei o vício da estrada,
Nesta outra encruzilhada,
Talvez agora a coisa mude,
O passado foi à história,
Cá estamos nós outra vez!

Sem comentários: