Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Bina Ladina presents...

... um génio de nome Alfred Hitchcock!
Não conhecem o senhor?
Estão a gozar comigo?
Grande cineasta de suspense, de nacionalidade britânica mas só se torna mundialmente conhecido (adivinhem lá onde) quando se naturaliza norte americano.
Filmes como o Psycho, os Pássaros, Vertigo são grandes lendas do suspenses e obras-primas deste senhor muito "britsh" que eu reconheço que conheci mais por uma série que dava ás sextas-feiras à noite que se chamava "Hitchcock Apresenta".

Agora o trágico é que passados todos estes anos parece que o governo foi rescuscitar o senhor. Porquê?

"O limite máximo de circulação automóvel em centros
urbanos, zonas residenciais e espaços com forte tráfego pedonal
poderá ser reduzido para 30 quilómetros por hora"
Este foi o comunicado emitido pelo grupo para definição da Estratégia Nacional de Segurança Rodoviária...

Mas não é tudo.

"Jardim anuncia apoio
a projecto do PCP"
Alberto João é de direita e alia-se a esses vermelhos de esquerda????? Ó 'balha-me Deuze!!'

"O Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações
publicou esta manhã, uma nota esclarecendo
“notícias” conhecidas hoje, onde se diz que o Ministério
“ainda não recebeu o estudo do Laboratório Nacional
de Engenharia Civil sobre o Novo Aeroporto de
Lisboa e que sobre ele não tomou qualquer decisão”.
O texto acrescenta que “quando o estudo for entregue
ao Ministério, será divulgado publicamente”."
Não foi o rapaz que manda nisto que disse que nunca disse "Alcochete Jamais!"? É que eu só vejo um cadito mal, mas oiço bem, e parece que há mais gente que o ouviu a dizer isso, e não foi só meia dúzia de gatos-pingados, foi mais gente.
Tás tramado!

Enfim, o Hitchcock é que não conhecia o governo português senão, fazia uma obra que nunca mais acabava.. E como eu acho que ainda não disse aqui Bom Ano Malta

Sem comentários: