Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Que dia lindo :)

Me dicen el desaparecido
Que cuando llega ya se ha ido
Volando vengo, volando voy
Deprisa deprisa a rumbo perdido

Me dicen el desaparecido
Fantasma que nunca está
Me dicen el desagradecido
Pero esa no es la verdad

Yo llevo en el cuerpo un motor
Que nunca deja de rolar
llevo en el alma un camino
Destinado a nunca llegar

Manu Chao Desaparecido

Para quem não conhece podem dar um saltinho ao link que meti mas isto tudo é para dizer que...
Hoje estive com o meu amigo Fi :D
É verdade Sandra, almocei com ele e tudo, rimos muito, lembramos tantas aventuras loucas que vivemos (O Fi 'mamadão' a ser chamado de Talibã pelo Quim enquanto mandava duas torres de skybills pelo ar).. até parece que já pertence a outra vida qualquer :)
O Fi está bem.
Esteve na Galiza, depois Brasil, depois Bolívia e agora passou por cá para ver a maltinha mas vai voltar para o Brasil. Gostou muito de lá estar. Diz que as pessoas lá podem ser pobres mas:
"- São muito boa onda!"

O meu namorado que me desculpe e usando as palavras do Fi... Ele é muito boa onda e eu naquele pedacinho que tive com ele só me apeteceu mandar o trabalho para o espaço, o cromo do meu chefe que ficasse lá com as preparações da reunião do condomínio que eu, eu estava com o meu amigo Fi que não via à um porradão de tempo, o Fi foi o gajo que me ajudou num momento muito mau da minha vida e não abusou como muita gente porca faria.

A sério Fi...
Je t'adore!
Tudo a correr bem para ti que tu mereces!
Paz

Sem comentários: