Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, abril 11, 2008

Assim tá melhor!!

Hello maltinha :)

Aqui a menina teve desaparecida sim senhor porque agora, e ao fim de uma data de anos (uns 5 pelo menos) voltei a ter um surto da minha querida E.M....
Agora tão a ver a menina muito teimosa a querer resistir a uma perna direita que teimava em "desligar-se".. ou pelo menos ficar muito insensível e sem força.
Para ajudar à festa a mudança de extremo calor para extremo frio acabou com o cenário em beleza e a menina de molho.
Eu só dizia:
- Eu não quero ir pró tratamento no Hospital! Isso não!
Vá lá, tive sorte .. agora com a medicação que faço, é só uma semanita caótica e pouco mais porque antigamente arrastava-se a 3 semanas e tal e as sequelas eram.. qualquer coisa misteriosa :X

Mas falando de coisas mais positivas :)
O nosso país, por estes dias, já conta com mais uma menina, é a Nô, filha da Me do Freedom for All.
Espero que tenha corrido tudo bem e que a menina seja tão kida como a mamã :D
... Olha que giro Sandra Stressadita, dava uma boa namorada para o teu Vasco, até porque o Padrinho dela, da Nô, também é Vasco e esta malta é tudo gente decente.
Eu pra fazer novelas sou do pior, até parece que não me conheces :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Apareceste e eu fiquei mais descansada... não foi nada que não me passasse pela cabeça... essa maldita E.M.!!! Sabes, na passada semana soube que tenho uma grande mas grande amiga de há anos que descobriu que sofre de E.M.... como grande ser humano que ela é, não foi abaixo, muito pelo contrário , diz que vai utilizar essa situação para crescer enquanto pessoa e também para fazer algo pelos outros... nada como ver as coisas negativas pela positiva!!!!! E claro, amigas minhas só podiam ter esta maneira de estar na vida!!!
Bem, o importante é que estás melhor...
Quanto à Nô, eu já sabia que tinha nascido... espero que não estaja a dar grandes dores de cabeça e noites mal dormidas... um mau hábito que os putos têm!!!!
Se ela quiser ser namorada do meu filho, por mim tudo bem... mas prepare-se, é que há uma fila enorme!!!!!!!!!!!
Beijos