Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, junho 18, 2008

O homem da bicicleta!!

metalicoOlá amigos leitores de cá e de lá do oceano :D

Cá pela capital do burgo vai tudo normal.
Normal.. para um Europeu de futebol claro!! Mas boas notícias para quem recebe alguma coisa do IRS - começaram ontem a ser emitidos os primeiros cheques para quem recebe... e também começaram a ser chamados os primeiros devedores. Depois existem aqueles contribuintes desgraçdos como eu que nem são carne, nem peixe - Não pago.. mas também não recebo :(
Siga!!!

Entretanto o palhaço favorito do meu circo - o Xocolari disse umas coisas muito interessantes e motivadoras para o jogo de amanhã com os Alemães:

- São um grupo espectacular, a ganhar ou a perder!
Até convinha que ganhassem, não? Ah mas também podem perder para ir mais depressa pró Chelsea... Ele continua a achar que é como o "Special One" Mourinho, esquizófrenia é tramado

-
Os jogadores alemães são muito mais altos do que os portugueses.
Isso isso. Quando não se sabe dançar a desculpa é o chão estar torto ou é a altura dos alemães??... tá beeeeeem!!!!

-
Os jogadores portugueses foram sujeitos a um trabalho físico e técnico intenso.
Por isso é que estão cansados e não vão conseguir trabalhar como deve ser.. Eu tenho dessas coisas mas tenho uma doença manhosa e não recebo tanto dinheiro como eles.. sigaaaaaaa!

« o técnico da Alemanha podia sentar-se no banco e não ser sancionado pela UEFA, com um jogo de castigo, conforme foi hoje anunciado.»
Eu sou tão bonzinho..
Quero ver se tiveres a perder se não te passas da cabeça e não levas também um castigo qualquer da UEFA!

Enfim..
Agora uma informação para a maltinha cá de Lisboa Portugal - alguém já reparou neste ciclista de metal que está na Estação do Oriente?
Eu como passo por ali todos os dias andava muito interessada no 'bicho' até que tive uma ideia fenomenal que passo a partilhar com os amigos leitores:

Já repararam bem na bandeirinha do "metálico" (nome afectuoso porque não sei o nome desta obra de.. metal)?
Já viram bem onde é que ele tem a bandeira?
Yap... é no sítio onde me dá vontade de meter todas as bandeiras que tenho visto.. Sim, aí mesmo mas no.. do gajo que vai dar o pira para a Inglaterra! Ele começou a moda da bandeirinha? Então vai acabar com ela pelo... acima!!
Faz como o Metálico, começa a dar ao pedal para Inglaterra mas com as ditas no.. para ser mesmo como ele.

Já não é a primeira vez que digo isto mas eu acho que este povo não se une por outras coisas que realmente nos afectam.. Só mesmo pela bola!!
Até parece coisa.. Coisa de Poooooobre!
Essa você deve conhecer Jhons :)
É do Caco Antibes do Sai de Baixo série muito gira que passou cá à uns anitos e que eu voltei a encontrar na net :D

Vá.. é rir um pouco com isto tudo maltinha, senão dá tudo em doido!!

Sem comentários: