Número total de visualizações de páginas

domingo, agosto 31, 2008

Acabou-se!!!

Ai o pessoal ficou todo até agora de férias?
Cheios de sorte..
Só por dizer que voltar no último dia do mês e por estrada é uma grande .. gaita!!!

Balanço desta época - pelo menos na zona onde tive:
- Vende-se cada vez menos, a malta tem cada vez menos dinheiro e fazer maluqueiras de andar sempre a comer fora implica um bom pé de meia.. e eu tou reduzida a chinelos -> cheia de sorte que podia tar descalça!!
Siga, eu tinha férias mais pequeninas, várias vezes ao ano e NUNCA em Agosto!

Enfim...
Já agora, eu tive para aqui a finalizar as minhas limpezas de Verão e encontrei isto:
Era uma loja que eu frequentava, pois ERA...
Alguém sabe o que aconteceu à loja?
Sim, em Lisboa eu sei que foi substituída por uma típica lojas de roupa espanholas mas...
Porque é que não se defendeu esta marca nacional?
Não há interesse?
Só agora é que isso interessa?
Primeiro deixam entrar os espanhóis e depois refilam porque os chineses abrem lojas de produtos baratos :X

A malta é poooooobre.. pelo menos a maioria!!

Olha soube agora que afinal não estão a haver muitas filas na volta a casa..
Será que isto quer dizer que nem toda a gente teve dinheiro para ir de férias para fora?
... Pois a crise anda aí e só o PM é que não quer saber :(

4 comentários:

cá-cá (Portugal) disse...

Oh Bina!! Então não havia de me lembrar dos por-fi-ri-os!! Aquelas roupas sempre tão á frente... tchiii do q tu te foste lembrar!! Bjs!

Anónimo disse...

E o que me lixa é que eu na altura tinha que juntar dinheiro de mesadas e não dava pra grande coisa, depois quando já tinha guita minha... Toma lá uma loja xungosa!!
Fonhassse

cá-cá (Portugal) disse...

há muito tempo q não vou para aqueles lados... nem sei o q está lá agora!! Lembras-te q aquilo tinha vários aandares, tipo várias salas!! Espectáculo!! Tipo labirinto!! tchhiii!!

Stella disse...

Era uma loja muito a frente, a minha mom comprava toda a minha roupa la quando eu era gaiata piquena.... isto há muitooossss anos atras, mas era mesmo muito fixe.

Beijinhos Bina