Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, agosto 28, 2008

Ainda é coisa pouca?!

Olha quando for a sério :X

Olá olá!
Tou a falar na tal onda de assaltos que até o Sô Silva veio falar ontem nas notícias.
Hoje no Jornal de Notícias, o Ministro da Presidência Pedro Silva Pereira disse:
"Os dados do primeiro semestre apontam para "algum aumento da criminalidade violenta(...)"
... Então ao que parece, o jovem acha que ainda é só Algum, como quem diz coisa pouca, nada demais, ... tá bem!
Eu é que sou um bocado exagerada e não sei fazer contas.. O que é? Eu ao menos admito!

E prossegue o Ministro da Presidência:
"O que os portugueses esperam não é uma multiplicação de declarações [do Governo], mas trabalho no terreno", declarou, face às críticas da oposição perante o silêncio do primeiro-ministro sobre os recentes casos de criminalidade violenta. "
Tem razão!
Mas não vejo, nem uma, nem outra, quer dizer, não oiço o cromo do PM a dizer que vai avançar com esta atitude, ou avançou com uma acção para fazer face à situação, o quer que seja de construtivo para combater esta onda de crimes.

O problema tá identificado, agora está na hora de FAZER qualquer coisa menos criticar!
... mas isto é a prova mais cabal da crise económica que o país e o mundo ocidental atravessam.
E já não é só crise monetária é a crise de valores, tudo o que é bom para 'enrijar' uma geração de malta sem objectivos, sem emprego com uma mão cheia de nada!!

Siiigaaaaaaaa!!!
Vou mas é roubar Figos

3 comentários:

mfc disse...

... e eu vou mas é comer uvas, que gosto mais!

Piloto Automatico disse...

Terrorista! És responsavel por algum dos assaltos?
Bjs
F

Bina Ladina disse...

Uvas é mais ... Moscatel fresquinho, ou então uvinhas brancas piquininas mas essas há só lá em cima na terro do meu pai.. aqui é mais Figos MFC :D

.. e roubar Figos não é bem um assalto.. a minha falecida avó já nos os vai lá apanhar por isso, vou eu :P

Bjokas maltinha :D