Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, setembro 22, 2008

Apeteceu-me!!

Yap!
Se eu e o meu namorado fossemos bichinhos esta seria a foto perfeita até porque eu sou uma verdadeira 'desiquilibrada' no verdadeiro sentido da palavra (senão não andava sempre a cair) e ele olha sempre pra mim com aquele ar de paciência que nunca mais acaba..
Até ao dia!!
Sim que em tempos conheci um rapaz que também tinha muita paciência mas vá lá saber-se porquê eu dou cabo da paciência até aos Santos!
Acho que provavelmente não tenho hipótese nenhuma neste mundo mas o que é que eu vou fazer?!
Chorar? Não adianta muito. Tipo .. NADA!
Mas siga!
Há que pensar em exemplos decentes como os jovens atletas paralímpicos :
Missão portuguesa chega a Portugal com 7 medalhas
Luís Gonçalves foi o primeiro atleta a chegar (sábado 20 de Setembro) ao Aeroporto de Lisboa com a Medalha de Prata ao peito. Este ano estes nossos atletas, de quem nos deviamos orgulhar (muito mais do que qualquer Cristiano Palhaço) trouxeram um total de sete Medalhas, uma de Ouro, quatro de Prata e duas de Bronze :)
Agora é melhor ir é dormir porque amanhã é dia de trabalho e melhor que isso, a minha mãe faz anos..
Até parece que a estou a ouvir à bocado ao almoço:
- O teu patrão devia dar-te o dia para estares comigo!
Isto não é bem assim Mãe, o cromo do "aquele que tu sabes" que é meu chefe, dar não dá nada, e dias então, tá mesmo escasso!
Deixa tar. O tal grande prémio do Euromilhões vai ser para mim para nós irmos passear daqui para fora :)
E nem julgues que vais ver novelas que gente rica não vê novelas, nem gente rica nem eu :P

1 comentário:

mfc disse...

Parabéns pela tua mãe.
Um beijo.