Número total de visualizações de páginas

domingo, setembro 28, 2008

Como Benfiquistazita...

Posso dizer que:
Este ano tivemos 2 dias de Reis :P
Os Lagartitos percebem a piadinha!
IIIIIIIINNNNNNNNNNNCCCCCCCCHHHHHHHAAAAAAAA lagartada

Pronto já passou :D
Tou contente o que é que querem!
Tive à tarde com a minha miga Mena numa de terapia.
Nós fazemos destas coisas, nós que somos vítimas de chefias prepotentes, que são sempre mais que nós em tudo.. ena que sejam!! Mas se faltamos é o diabo - a incompetente da Bina não veio e não posso meter a culpa em ninguém!!!
E o mais cómico é que a Mena ouve exactamente a mesma coisa no canto dela!
Siiiiga. Temos que fazer mais tardes terapeuticas :D

Entretanto, esta semanita tive no sr. dr. a mostrar os exames que fiz no dia que me atirei das escadas abaixo - ao que consta, sou uma doida masoquista que se atira de escadas :X
Entre muitas maleitas como as enxaquecas recorrentes e a visão cada vez mais degradada, o equilíbrio tá a ficar.. duvidoso e nunca eu julguei que fosse tão complicado caminhar numa linha recta - Sim é muito complicado e eu não tinha bebido nada de origem etílica!!!
E houve uma coisa que ficou marcado tipo resumo daquele dia no médico:
"- Quem a viu e quem a vê! Você que era tão vaidosa, agora está assim..."
Pois é Dr. V. !
Por isso é que me refiram! Por isso é que houve gente que agora nem me conhece nem me fala! Mas deixe lá, dessa altura ficaram os amigos de verdade que não me deixaram para trás!
Para todos vocês a minha dedicação, amor e amizade!
Sim! Pra ti Mena, Sandra Stressadita, Fi, Johnny Bigodes, Sónia, Serafim, e o meu sempre querido e paciente Luis, não é desse tempo, mas ultrapassa todas e quaisquer barreiras temporais.. Dos tempos de agora já são menos mas nem por isso menos preciosos, Paulo Tretas, Rui, Bé, Marco, João Gonçalo e a Olguinha.
Sei que me esqueci de mencionar uma data de gente mas vocês sabem bem o que representam para mim :)

Vá rapaziada!
Alegria e Casal Garcia!
O Benfica ganhou e a lagartada até inchou.. vá lá Gonçalo, prá próxima o teu treinador 'Penteadinho' ganha, mas a nós, não :P

4 comentários:

mfc disse...

Ganhamos, ó Bina!
A lagartada que se cuide que o Natal vem aí!!

Sara disse...

Miúda, desde que não gozes nos dias em que o benfas ganhe, por mim sou tua amiga, mesmo que andes à caranguejola (eu até sou caranguejo). Um grand beijinho e pensa sempre: Quem não está é porque não merece. E mai' nada ;) ;)

Stella disse...

Tristeza o meu Sporte perdeu, sniff sniff...

Sabes o que são os resultados do Sr. Dr. amiga... OLD AGE, it gets us all!!

Beijinhos

Anónimo disse...

E Viva o Benfica, pá...

PS: Nem fales disso à Sónia que a gaja é lagartona!!!